Du Queiroz atuando pelo Zenit, antes de estar na mira do Vasco
Futebol Brasileirão

Vasco tem interesse em Du Queiroz, mas aguarda aprovação da 777 Partners

O Vasco teve algumas surpresas ruins nesta temporada, precisando ir ao mercado para melhorar o nível do seu meio de campo. Segundo as informações da rádio Itatiaia, nesta última terça-feira (5), o diretor de futebol Alexandre Mattos teria indicado o nome do meio-campista Du Queiroz, que pertence ao Zenit, da Rússia, para suprir as lesões de Paulinho e Jair.

O encarregado por guiar o Cruzmatino no mercado da bola, Alexandre já deixou claro que tem dois a três nomes engatilhados para serem contratados, porém, a última palavra não é dele, assim como ele mesmo disse. Esses pedidos já foram enviados para a SAF, fazendo com que o precisem aguardar pela resposta positiva por parte deles, para prosseguir com as negociações e em seguida, fechar o negócio.

Os casos de Jair e Paulinho são bem sérios, fazendo com que as duas peças do meio precisem passar por cirurgias, perdendo grande parte da temporada do Vasco em 2024. Os dois eram considerados titulares para trabalharem ao lado de Dimitri Payer, porém, a situação se complicou bastante, necessitando de movimentações por parte do clube carioca no mercado de transferências.

Sendo um dos nomes considerados como opção, Du Queiroz está no Zenit desde 2022, após ter sido envolvido no negócio que permitiu a transferência de Yuri Alberto para o Corinthians. O Vasco está ansioso para que a 777 aprove as investidas da equipe, porque estão interessados em formar um time competitivo rapidamente, mas não são capazes de fazer isso com as próprias pernas.

Vasco e Alexandre Mattos

O diretor de futebol do Vasco, Alexandre Mattos teve uma entrevista coletiva recentemente, onde falou sobre a posição do Vasco no mercado da bola, dizendo que estava com opções em sua mira. Entretanto, não é tão fácil como parece, ele não se apontou como uma peça contra a SAF, porém, deixou claro que ela pretende se posicionar para que algo aconteça, ocorra o aumento da qualidade do elenco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *