Vasco - Fortaleza
Copa do Brasil Futebol

Vasco x Fortaleza: CBF define arbitragem para duelo decisivo pela 3° fase da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a equipe de arbitragem para o duelo entre Vasco e Fortaleza, que será na próxima terça-feira (21), às 21h30, válido pela terceira fase da Copa do Brasil em São Januário.

O árbitro do duelo será o goiano Wilton Pereira Sampaio, que também faz parte do quadro de arbitragem da FIFA. Bruno Boschilia, também da FIFA e Felipe Alan Costa de Oliveira, serão seus assistentes, sendo o primeiro, da Federação Paranaense de Futebol (FPF) e o último, pertencente ao quadro de bandeirinhas da Federação Mineira de Futebol (FMF).

O capixaba Dyorgines José Padovani de Andrade será o quarto árbitro do jogo. Na cabine do árbitro de vídeo, quem irá chefiar tudo será o capixaba Wagner Reway, também pertencente ao quadro da FIFA. O mineiro Marcus Vinícius Gomes e Rodrigo Batista Raposo, do Distrito Federal, serão seus assistentes.

 

HISTÓRICO DO ÁRBITRO DE VASCO X FORTALEZA

O goiano de 42 anos apitará o seu quinto jogo em competições chanceladas pela CBF neste ano. Coincidentemente, o seu último jogo envolvia o Leão do Pici, sendo o empate em 1×1 diante do Botafogo no último domingo (12), pela sexta rodada da Série A. No caso do Vascão, este será o terceiro jogo apitado por ele neste ano em competições CBF. Wilton também apitou as derrotas vascaínas para o Fluminense e Athletico pelo Brasileiro.

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza E.C.)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *