Atlético-MG Vargas (vasco)
Futebol

Vasco inicia negociação com Vargas, atacante do Atlético-MG

O Vasco abriu negociações oficialmente para tentar a contratação do chileno Eduardo Vargas, pertencente ao Atlético-MG, mantendo conversas com os representantes do jogador. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (1) inicialmente pelo portal Trivela.

Ainda segundo informações do portal, apenas representantes do atacante estão sendo consultados, com o Atlético-MG apenas observando as conversas. O chileno chegou ao Galo no fim de 2020, mas acabou perdendo espaço desde a chegada de Luiz Felipe Scolari, técnico que permanecerá na próxima temporada.

Eduardo Vargas é um dos atacantes mais versáteis do futebol brasileiro pois atua em ambos os lados do campo. Pelo Atlético-MG, fez parte da histórica temporada de 2021 onde conquistou os títulos do Brasileirão Série A e da Copa do Brasil. No entanto, fez apenas 3 gols em 31 jogos na última temporada.

Vasco segue com prioridade definida no mercado

Além disso, Vargas também possui um currículo interessante pelo Chile com os títulos de 2015 e 2016 da Copa América. O Vasco segue no mercado buscando por jogadores que tenham qualidade para exercer bom desempenho nos lados do campo. Neste momento, o nome de Wesley (Cruzeiro, rival do Galo) também está sendo discutido internamente.

Imagem: Divulgação / Atlético-MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *