Vegetti defendendo o Vasco
Futebol Brasileirão

Vasco se acerta com Vegetti e chega em acordo por renovação até o fim de 2025

O Vasco estava tentando se acertar com Pablo Vegetti para a permanência do atacante por mais tempo em São Januário, conseguindo ter um final feliz depois de tanto conversar. Segundo as informações do ge, nesta segunda-feira (29), o argentino e o Cruzmaltino acertaram as bases salariais e fecharam um acordo pela renovação até o final de 2025.

Vegetti estava bem insatisfeito com os seus vencimentos junto ao clube carioca, pensando sobre o seu futuro no Rio de Janeiro. Havia um impasse sobre as pedidas salariais, principalmente pelo fato do Pirata acreditar que era merecedor de uma valorização pelo seu desempenho na temporada passada, onde conseguiu ser muito importante para a permanência do Vasco na primeira divisão.

As conversas que estavam travadas, já foram resolvidas nos últimos dias, faltando apenas a formulação dos contratos para serem assinados. Haverá uma cláusula de renovação automática até o final de 2026, em caso de Vegetti disputar ao menos 60% dos jogos da equipe carioca, ainda mais sobre as dúvidas quanto a sua idade, ao ponto de não saber até quando o atacante conseguirá atuar.

Em 2023, o atacante que utiliza a camisa 99 fez 10 gols em 21 jogos, mas ainda deu 66 finalizações, sendo 32 delas nas redes.

Vasco nos holofotes

O Vasco esteve sendo observado nos últimos dias com Cerro Porteño e Grêmio em sua cola, ainda mais com as dúvidas sobre o futuro do atacante Pablo Vegetti estando em aberto. Por conta disso, o clube carioca precisava correr com as negociações para manter o argentino em São Januário, ainda mais pelo fato dele já ter feito sucesso junto ao Cruzmaltino, mostrando estar bem identificado com o time em questão. Pode-se dizer que ele se sentiu muito bem ao atuar com a casa do Gigante da Colina lotada em seus confrontos como mandante, abrindo espaço para ter motivos para ficar no Vasco da Gama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *