Vinícius Jr
Futebol UEFA Champions League

Vinícius Jr se pronuncia sobre aposentadoria de Toni Kroos: “Dia terrível”

Colegas de Real Madrid e com uma amizade bastante forte fora dos campos, o brasileiro Vinícius Jr se pronunciou em sua conta no Instagram sobre a aposentadoria do alemão Toni Kroos, após a Eurocopa, anunciada pelo mesmo no início desta terça-feira (21).

“Gênio. Foi a palavra mais próxima que encontrei para te definir, Toni. E mesmo assim está muito longe do que você merece.Hoje é um dia triste para mim e para os madridistas. Mas é um dia terrível para a bola, para o futebol. Saber que em breve não teremos mais você” – comentou Vini Jr.

“Você poderia dar muito mais, muitíssimo mais. Mas eu entendo. Obrigado por cada passe, por cada orientação e por permitir aprender tanto ao longo destes anos. Nós te amamos! Vamos pela 15ª por você. Que grande pessoa você é, Toni” – concluiu o brasileiro.

O meia e o atacante dividem o mesmo espaço, desde julho de 2018, quando o carioca chegou ao time merengue. Desde então, tabelaram juntos e ajudaram nas conquistas do time espanhol.

VINÍCIUS JR E KROOS JOGARÃO PELA ÚLTIMA VEZ JUNTOS

A final da Champions League contra o Borussia Dortmund no dia 01 de Junho será o último compromisso do jogador de 34 anos com a camisa madridista. Caso conquiste este título, será o quinto da carreira pelo clube, e o sexto de modo geral. 

(Foto: Kirill Kudryavtsev / AFP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *