maxresdefault 1
Lutas UFC

Vitor Petrino desafia Anthony Smith

Vitor Petrino venceu Tyson Pedro por decisão unânime neste sábado (2), na co-luta principal do UFC Fight Night 238, no UFC Apex, em Las Vegas.

Na entrevista pós-luta, o brasileiro falou sobre o combate diante de Pedro e a honra de ter sido o último adversário da carreira do australiano no UFC.

“Eu sabia que seria uma luta difícil. Este é o UFC. Não existem desafios fáceis. Eu sabia que seria um adversário difícil, mas sabia que também precisávamos estudar um pouco o que fazer. Eu sabia que assim que conseguíssemos nos sentir confortáveis ​​e fazer as coisas andarem, eu seria capaz de derrubá-lo e realmente melhorar meu jogo.”, falou Petrino sobre a luta contra Tyson Pedro.

“Tyson Pedro era muito experiente no UFC – ele fez muitas lutas nesta organização e esteve entre os 10 primeiros. Ele enfrentou alguns lutadores proeminentes e alguns dos melhores lutadores do mundo, então é uma honra para mim ter enfrentado ele esta noite.”, seguiu.

Vitor Petrino quer enfrentar Anthony Smith

“Sei que tem a ver com o que o UFC quer, mas estou pronto para ir. Pedi Anthony Smith, alguém que tem uma jornada neste lugar, e ele é um adversário formidável, alguém que seria um ótimo matchmaking. Quanto mais cedo melhor. Estou pronto para lutar.”, desafiou.

“Não tenho nada contra ele. Ele é um cara de máximo respeito, mas é um cara que eu quero muito lutar, justamente por essa história que ele tem na organização. Eu o vi quando estava subindo no octógono, mas na verdade foi pura coincidência porque eu já queria denunciá-lo.”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *