2158767064.0
Lutas UFC

Volkan Oezdemir explica os desafios a Jan Blachowicz e Jamahal Hill

Volkan Oezdemir tem dois grandes confrontos em mente após sua vitória diante de Johnny Walker por nocaute, de forma brutal, no UFC on ABC 6.

Oezdemir (20-7) nocauteou Walker (21-9) no primeiro round na abertura do card principal do último sábado (22), na Kingdom Arena, em Riyadh, Arábia Saudita. “No Time” venceu três de suas últimas quatro lutas.

O ex-desafiante ao título convocou Jamahal Hill (12-2) e Jan Blachowicz (29-10-1) em sua entrevista pós-luta no octógono.

“Só para subir na classificação”, explicou Oezdemir. “Blachowicz vai ser uma luta pela coroa da Europa. Vai ser a luta mais importante dos lutadores europeus, então é uma luta que quero fazer. E Jamahal Hill, eu também quero essa luta. Meu objetivo é subir na classificação e assumir a divisão. Voltei. ‘No Time’ está de volta. Esta é a minha hora agora e estou aqui para mostrar isso.”, completou.

Com Hill atualmente se recuperando de uma lesão no joelho e Blachowicz de uma cirurgia no ombro, Oezdemir não tem certeza se conseguirá essas lutas tão cedo – especialmente porque ele tem como meta retornar em setembro, no evento do UFC em Paris.

Volkan Oezdemir quer casar e depois lutar na França

“Ambos estão feridos agora, então não sei realmente o que vai acontecer com isso”, disse Oezdemir. “Sei que quero uma recuperação rápida porque estou de olho em Paris. Quero lutar na França novamente. A França também é o meu público, então adoraria estar lá novamente no final de setembro.”, continuou.

“Vou fazer meu casamento agora daqui a três semanas, então, pessoal, estou esperando os 50 mil. Estou esperando os 50 mil para poder ter um ótimo, ótimo casamento. Farei uma grande festa e aproveitarei um pouco antes de voltar para a lutar em Paris.”, completou.