Icon 023946 0091 1200x800 1
Lutas UFC

Volta de Ngannou para e o MMA pode estar longe de acontencer

Com uma grande exibição contra o Tyson Fury, quando foi derrotado apenas na pontuação, Francis Ngannou tinha a sua volta ao MMA como grande próximo passo. Porém, o lutador camaronês terá um novo desafio no boxe. Trata-se de Anthony Joshua no dia 8 de março, na Arábia Saudita.

Mas o volta de Ngannou ao MMA será ainda em 2024. Quem nos dá essa garantia é Peter Murray, dirigente da PFL, que disse estar muito feliz com a boa fase do atleta.

– Ele tem uma grande luta pela frente agora, logo após chocar o mundo e Tyson Fury. Nós realmente estamos muito orgulhosos e felizes por Francis, mas ele vai voltar ao cage ainda este ano, depois da luta com Joshua, então vamos fazer essa luta juntos, e Francis vai estar nos dois esportes. Tem sido incrível assistir sua jornada, e muito mais está por vir – disse, em entrevista ao “The MMA Road Show”.

Por fim, Murray explica ainda que o objetivo do camaronês com a expansão da organização, especialmente para o território africano, ainda está nas metas do evento.

– Além disso, Francis não vai apenas voltar ao palco da PFL na nossa divisão de super lutas, mas vamos fazer anúncios em março na PFL Africa, porque está marcado para 2025 com Francis no comando como nosso presidente. Francis está muito animado com isso, está comprometido com a PFL. Ele está comprometido em continuar competindo no MMA.

Card espetacular

O lutador conquistou seu espaço entre os grandes do mundo MMA tanto por seu tamanho, o camponês tem 1,93 cm de altura e pesa 117 kg, tanto por seu poder de nocaute. Conhecido como Predador, o atleta tem 20 lutas profissionais.

Dessas, são 17 vitórias e ele tem apenas 3 derrotas registradas. Dos triunfos, 12 foram nocautes.

(Foto: Abaca/Icon Sport)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *