Deshaun Watson
NFL Notícias

‘Watson está constantemente melhorando,’ diz Stefanski

A era Deshaun Watson no Cleveland Browns começou de forma conturbada, com o quarterback tendo problemas antes de sofrer uma lesão no ombro que encerrou sua temporada passada. No entanto, o técnico Kevin Stefanski permanece confiante de que Watson pode se recuperar em 2024.

“Sempre falamos sobre como queremos a melhor versão de nós mesmos. Eu quero a melhor versão de Deshaun,” disse Stefanski. “Ele está constantemente melhorando. Vejo muitos desses veteranos a cada ano, você os desafia a melhorar. Até mesmo os caras que você sente que estão no auge de sua arte – veja Myles Garrett, vindo de um prêmio de Jogador Defensivo do Ano. Ele será desafiado tanto por nós quanto por ele mesmo. Ele precisa melhorar. Há coisas que ele pode fazer melhor.

Sei que Deshaun está no mesmo barco. Ele quer ser melhor, quer jogar melhor, a cada jogo, a cada ano. … Estou animado com onde ele está neste momento, com muito trabalho a fazer. Sei que ele vai continuar a melhorar e a ficar saudável, mas estou animado com Deshaun.”

O tempo de Watson nos Browns tem sido marcado por lesões e inconsistência. Na temporada passada, ele sofreu uma lesão no ombro que encerrou sua temporada, uma fratura deslocada na glenoide de seu braço direito durante uma vitória de virada fora de casa contra o Baltimore Ravens. Stefanski apontou para essa performance como prova do talento transformador de Watson.

O quarterback de 28 anos também perdeu tempo no início da temporada devido a uma lesão diferente no ombro sofrida na Semana 3. No total, Watson jogou apenas seis partidas em 2023.

Este é o segundo ano consecutivo em que Watson fez apenas seis partidas. Após assinar um contrato de cinco anos totalmente garantido no valor de US$230 milhões, depois de uma troca com o Houston Texans, Watson cumpriu uma suspensão de 11 jogos em 2022 por violar a política de conduta pessoal da NFL.

O desempenho dos Browns sem Watson

Watson liderou a NFL em jardas de passe em 2020 com 4.823 jardas, lançando para 33 touchdowns e sete interceptações. No entanto, sua produção regrediu significativamente em Cleveland. Em 12 jogos com os Browns, Watson completou apenas 59,8% de seus passes para 2.217 jardas e 14 touchdowns contra nove interceptações.

Apesar das dificuldades do quarterback, os Browns chegaram aos playoffs como um time de wild card na temporada passada. O veterano quarterback Joe Flacco entrou e teve um desempenho admirável, ganhando o prêmio de Comeback Player of The Year por seus esforços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *