Manchester United
Futebol Premier League

Wayne Rooney sobre o Manchester United: ‘Vendam todos, menos Bruno Fernandes’

Conhecido no mundo do futebol por sua passagem no Manchester United, Wayne Rooney, jogador lendário dos Red Devils, acredita que a equipe precisa passar por uma “grande limpeza” no elenco para a próxima temporada.

Para o ex-atacante, o único nome que deve permanecer no clube é Bruno Fernandes. O português seria o jogador em que o Manchester United deveria montar o elenco ao redor.

“Você tem que construir em torno de Bruno. Ele é o único jogador com qualidade. deve acontecer em um ano, mas tem que acontecer nos próximos anos”, disse Rooney na ‘Sky Sports’.

“Para competir nesta liga, eles precisam de jogadores melhores e não me interpretem mal, estes jogadores são bons jogadores e jogadores de Premier League. Mas para competir com o Manchester City, com o Liverpool, com o Arsenal, eles precisam de jogadores melhores.”

Alguns nomes, como o de Marcus Rashford, também foram questionados por Wayne Rooney.

“Todos sabemos que Marcus tem capacidade para jogar no mais alto nível. Só me pergunto se, para o próprio Marcus, é hora de jogar em outro lugar?”, acrescentou o ex-jogador.

“Acho que ele tem que se fazer essa pergunta. Quero que ele fique, que quebre recordes neste clube. Mas ele precisa acertar a cabeça, baixar a cabeça e voltar a ser o jogador que sabemos que ele pode ser.”

Wayne Rooney, ex-Manchester United (Foto: Getty Images)
Wayne Rooney, ex-Manchester United (Foto: Getty Images)

Manchester United

O Manchester United ainda tem mais um compromisso pela Premier League em 2023-24, contra o Brighton, no dia 19. Depois, os Red Devils enfrentarão o Manchester City na final da Copa da Inglaterra no dia 25.

Pela Premier League, o Manchester United está atualmente na oitava colocação, com 57 pontos, mesmo número de pontos do Newcastle, sétimo colocado. A equipe tem 17 vitórias, seis empates e 14 derrotas em 37 partidas.

“A temporada ainda não acabou. Agora, primeiro vamos viajar para Brighton por três pontos e depois vamos para Wembley. E eu prometo a vocês que esses jogadores darão tudo para conseguir aquela taça, para ganhar a taça e trazê-la para Old Trafford”, afirmou Erik ten Hag, treinador dos Red Devils.

(Foto: Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *