Willian Bigode Santos
Futebol Brasileirão Série B

Willian Bigode terá salário penhorado após pedido de Mayke

Nesta quarta-feira (6) tivemos mais um desdobramento importante em relação ao caso das criptomoedas envolvendo Willian Bigode e Mayke. O juiz Christopher Alexander Roisin, da 14ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que o Santos faça o depósito de 30% dos valores pagos ao atacante Willian incluindo salários, bônus e direitos de imagem.

O valor penhorado pela Justiça será pago à Mayke, lateral do Palmeiras que entrou com processo judicial contra o jogador do Santos. O lateral investiu aproximadamente 4 milhões de reais nas contas da Xland, operadora de criptomoas, após indicação de Willian Bigode. O processo não é finalizado, mas a Justiça determinou a penhora desses valores.

Relembre o caso

A requisição ocorreu na 14ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo, se referindo à condenação de Willian. No ano passado, o atleta teve 30% dos seus vencimentos penhorados com meta de pagar o prejuízo acima de R$7 milhões que Mayke sofreu ao aplicar dinheiro na Xland, operadora de criptomoedas.

O Santos e os representantes de Willian Bigode não se pronunciaram sobre a nova ação de Mayke, mas cabe relembrar que a defesa do atacante tentou “desbloquear” o salário do atleta em duas oportunidades anteriores. Porém, os pedidos foram negados pelo juiz Christopher Alexander Roisin.

Com isso, as relações entre todos os jogadores envolvidos neste caso estão muito tensas pois há uma briga judicial que afetou completamente a amizade firmada no Palmeiras. Os dois jogadores se reencontraram recentemente em clássico Palmeiras x Santos, válido pelo Campeonato Paulista 2024. Apesar das expectativas, os dois jogadores se cumprimentaram com um aperto de mão simples e não tiveram muitas divididas dentro de campo.

Relembre o que Willian Bigode disse em apresentação no Santos

“Vou ser bem direto e objetivo. É um assunto que se trata internamente. Uma situação de muita tristeza e constrangimento. Mas tem uma equipe resolvendo isso, o importante é focar no que eu faço, que é com muito amor. Não vou perder essa alegria.”

Imagem: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *