Zico Fortaleza
Futebol Brasileirão

Zico surpreende e visita jogadores do Fortaleza no CT

Nesta quarta-feira (14), Zico surpreendeu os atletas e funcionários do CT Ribamar Bezerra em Maracanaú para conhecer melhor toda a estrutura do Fortaleza. O ídolo do Flamengo está passando férias e acabou atendendo um convite de Irlando Gomes, diretor das categorias de base do clube.

No centro de treinamentos, Zico falou para funcionários e jogadores sobre detalhes de sua carreira e destacou principalmente os processos de formação diante de um lotado auditório. Na sequência, o ídolo rubro-negro se encontrou com Erisson Matias (gerente das categorias de base) Roger Gouveia (coordenador científico), Léo Porto (coordenador metodológico) e Irlando Gomes.

Aspas de Zico sobre visita no Fortaleza

“É um momento que eu gosto muito (estar presente com os atletas da base), poder passar algumas coisas que eu acho importante para quem quer ser jogador de futebol. Todos aqueles que trabalham num clube como o Fortaleza tem que valorizar muito essa chance, buscar sempre melhorar em cada área para poder seguir em frente e conseguir aproveitar a chance quando aparecer.”

Desempenho de Vojvoda impressiona neste início de ano

O Fortaleza é uma das melhores equipes da Série A em termos de desempenho neste início e temporada. Na Copa do Nordeste possui uma vitória e uma derrota, enquanto no Campeonato Cearense lidera o Grupo A com 3 vitórias e um empate, invicto na competição. Quando anunciou a permanência o técnico Juan Pablo Jovjoda pediu maior respeito ao clube.

”O clube me dá oportunidade de desenvolver um projeto. As procuras de outros clubes não mexem muito com minha cabeça. Eu dou à diretoria o meu compromisso, estou comprometido com esse projeto. E nos momentos ruins, eles me apoiam. Essa unidade conseguimos durante esses anos.”

“Passamos momentos muito bons juntos e com diretoria, comissão e todo o clube, nos momentos difíceis eu senti esse apoio. Falam que não quero aceitar desafio de outros times (grandes), mas tenho meus projetos aqui. O Fortaleza ainda não atingiu o topo e esse é meu desafio, que o Fortaleza e Vojvoda cresçam juntos.”

Imagem: João Moura / Fortaleza EC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *