76ers Butler
Basquete NBA Notícias

76ers prepara oferta para tirar Jimmy Butler do Miami Heat

O Philadelphia 76ers parece estar arrependido sobre o passado, depois de ter escolhido Tobias Harris ao invés de Jimmy Butler. Segundo as informações do setorista Anthony Chiang, nesta última terça-feira (28), a equipe da Filadélfia está acompanhando a situação do camisa 22 junto ao Miami Heat, que está aguardando uma proposta de renovação.

Depois de não ter conseguido impor o basquetebol apresentado na temporada passada, Butler chegou a ser criticado por Pat Riley pelas suas diversas ausências no decorrer da temporada regular e do playoffs. O Heat não pode contar com o ala em nenhuma partida diante do Boston Celtics, ficando pelo caminho num 4 a 1 em favor dos celtas.

Jimmy está indo para o seu último ano de contrato com a presença de uma player-option de US$ 52,4 milhões, porém, não está em seus planos, aceitá-la. Por conta dessa ausência de movimentação por parte da equipe da Flórida, os 76ers sobre o seu antigo jogador, na intenção de juntá-lo com Tyrese Maxey pela primeira vez, e reviver a dupla junto com Joel Embiid.

O desejo de Butler pode ser um pouco salgado para os 76ers, pelo fato do ala ter o desejo de receber o máximo que consegue. O valor estaria girando na casa dos US$ 113 milhões por duas temporadas, depois de ter sido criticado em público pelo GM do Miami Heat, os executivos da franquias não moveram propostas pelo camisa 22.

Butler nos 76ers

Além de Butler, os 76ers estão nessa busca por uma terceira estrela para contemplar ao lado de Maxey e Embiid, porém, o camisa 22 não é a única opção. A franquia da Filadélfia também visa a possibilidade de contar com Paul George, estando aberta a oferecer um forte dinheiro para contar com uma peça vital para o seu elenco à curto prazo.

Foto: Icon sport

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *