Al-Hilal Neymar
Futebol Seleção Brasileira

Caso Neymar: Antes de possível reestreia pela Seleção, médico da CBF irá examinar atacante

O médico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), doutor Rodrigo Lasmar, embarca neste fim de semana para reavaliar o atacante Neymar antes de sua possível reestreia no futebol, um ano depois. Lasmar foi quem operou o jogador de 32 anos, quando sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo, na derrota para o Uruguai, no ano passado, e por isso vai reavaliá-lo.

Desde o problema, Neymar foi submetido a uma cirurgia e está em recuperação em seu clube. A CBF monitora a situação para a convocação de novembro da seleção brasileira para as Eliminatórias. A ideia é que Lasmar acompanhe os últimos dias do craque até o eventual retorno aos jogos. O jogador já treina junto ao elenco do Al-Hilal sem limitações.

 

DORIVAL QUER VOLTA DE NEYMAR

O técnico Dorival Junior aguarda Neymar, mas não vai acompanhar a partida da possível reestreia, pois não há certeza nem de que o atacante será utilizado pelo técnico Jorge Jesus.

O Al-Ain recebe o Al-Hilal nesta segunda-feira, às 13h (de Brasília), em duelo válido pela 3ª rodada da Champions League da Ásia. A partida será no Estádio Hazza bin Zayed, nos Emirados Árabes Unidos.

(Foto: Divulgação/Al-Hilal)