Aaron Rodgers
NFL Notícias

Aaron Rodgers afirma que o HIV foi criado pelo governo americano

E em mais uma sessão de polêmicas protagonizadas por Aaron Rodgers, o quarterback do New York Jets voltou a chamar a atenção nesta terça-feira, 16. O ex-Green Bay Packers, em sua participação no podcast ‘Look Into It’, continuou com sua tradição em comentar ousadas teorias da conspiração.

A fala da vez foi relacionada a uma polêmica sobre o governo americano. Aaron Rodgers afirmou que os Estados Unidos são os responsáveis pela criação do HIV, doença sexual que afeta muitas pessoas em todo o mundo.

Segundo o quarterback, o governo americano teria um papel importante na criação da pandemia de HIV nos anos 80. Os Estados Unidos teriam orquestrado a criação e propagação da doença. “O projeto, o plano foi feito nos anos 80”, disse Rodgers.

De acordo com o jogador, o imunologista Dr. Anthony Fauci, renovando doutor, recebeu mais de US$ 350 milhões para pesquisar o vírus.

“Criar uma pandemia, com um vírus que está se espalhando. Fauci recebeu mais de US$ 350 milhões para pesquisar isso, para desenvolver medicamentos novos ou reaproveitados para lidar com a pandemia de AIDS”, disse Rodgers.

“E tudo o que eles criaram foi o AZT. E se você fizer pelo menos um pouquinho de pesquisa – e eu sei, não sou epidemiologista, não sou médico, não sou imunologista, seja lá o que for, eu posso ler, no entanto. E posso aprender e pesquisar coisas como qualquer pessoa normal. Posso fazer minha própria pesquisa, que é tão difamada, até mesmo questionar a autoridade.”

Não é a primeira vez que o nome de Aaron Rodgers é ligado a polêmicas. Recentemente, o quarterback precisou vir a público para desmentir uma notícia veiculada que afirmava que o jogador não acreditava no tiroteio que resultou na morte de 20 crianças e seis adultos na Sandy Hook Elementary School, em 2012.

Aaron Rodgers, New York Jets (Foto: Fred Kfoury III/Icon Sportswire via Getty Images)
Aaron Rodgers, New York Jets (Foto: Fred Kfoury III/Icon Sportswire via Getty Images)

Aaron Rodgers

Após ter rompido o tendão de Aquiles na sua estreia pelo New York Jets em 2023, Aaron Rodgers retornou para 2024. O quarterback deverá ser um dos principais pontos da nova temporada da NFL.

Com 40 anos, Rodgers tem 18 anos de liga, quase todos com o Green Bay Packers. O quarterback soma cerca de 59,055 jardas lançadas, 475 touchdowns e 105 interceptações em 231 partidas como titular na NFL.

(Foto: Vincent Carchietta-USA TODAY Sports)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *