Aaron Rodgers
NFL Notícias

Aaron Rodgers e a verdade por trás da história do minicamp

Connor Hughes, da SNY, informou hoje que o verdadeiro motivo pelo qual o quarterback Aaron Rodgers perdeu o minicamp obrigatório do New York Jets foi uma viagem pré-agendada com a família para o Egito.

Rodgers, entrando em sua segunda temporada, planejou essa viagem durante sua recuperação de uma lesão no Aquiles que encerrou sua temporada de 2023 após apenas quatro jogadas. O quarterback sempre admirou a cultura egípcia e programou a visita para ocorrer após o programa de offseason do clube.

Hughes, um veterano jogador do time que esteve presente nos treinamentos, relatou que isso não afetará o grupo, muito menos o segundo ano de Rodgers na franquia.

Além de Aaron Rodgers, o DE Reddick também não compareceu aos treinamentos, mas o motivo não foi informado pelo time.

Ausência de Aaron Rodgers Surpreende os Jets

O técnico Robert Saleh afirmou que o ex-MVP da liga estava afastado da equipe por um motivo “muito importante para ele”, de acordo com a Associated Press.

Apesar das declarações do treinador de que Aaron Rodgers havia avisado, parece que essa informação não chegou a todos no time; seu reserva de posição, Tyrod Taylor, foi pego de surpresa ao ter que se preparar às pressas para treinar com o time titular.