Abel Ferreira dando entrevista pelo Palmeiras
Futebol Brasileirão

Abel Ferreira revela quais reforços são necessários para fechar elenco do Palmeiras

Abel Ferreira já contou com a chegada de alguns reforços nesta janela de transferências, mas deixou claro que ainda não é o suficiente para fechar o elenco do Palmeiras. Nesta última segunda-feira (29), o técnico português resolveu falar um pouco sobre como gostaria que o Verdão se movimentasse na janela ainda, acreditando precisar de quatro reforços para 2024.

Abel afirmou que precisaria de quatro contratações, sendo um centroavante que conhece o futebol brasileiro, um meia-atacante para a posição de Veiga, na intenção de ser um reserva ou dividir a vaga com ele, um atacante pelos lados, pelo fato de Bruno Rodrigues ter se lesionado seriamente e um zagueiro canhoto.

No momento, o Verdão não tem negócios encaminhados, entretanto, essas são as necessidades vistas por Abel Ferreira ao olhar para o seu elenco agora.

“Precisamos de um centroavante que conheça o futebol brasileiro, que nos traga experiência, moleques já temos muito”, relatou o técnico do Palmeiras após a vitória em cima do Santos no Paulistão.

Acrescentando:

“Um meia-atacante que faça a função do Veiga. Trouxemos o Artur ano passado e temos que ver jogadores assim, que o clube pode recuperar dinheiro depois. Tivemos a lesão do Bruno, vai ficar de três a seis meses (fora). Quando o médico me falou fiquei muito mal. Precisamos de uma reposição para ali também”, conclui seu discurso

Abel Ferreira sabe que tem tempo

A pedida por reforços pode ter sido feita num bom momento, principalmente pelo fato da janela de transferências se encerrar no dia 15 de março apenas. Entretanto, o problema aparece por agora, pelo fato de as inscrições para o Paulistão terem fim no dia 16 de fevereiro, abrindo espaço para o Palmeiras inscrever um jogador e fazer uma troca, que seria o atacante Bruno Rodrigues, que teve seu joelho lesionado e precisará de uma cirurgia.

Caso os jogadores estiverem em disputa nos Estaduais no país, conseguem ser transferidos até o dia 19 de abril, podendo ser um caminho que o Palmeiras deve percorrer em caso de necessidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *