Al-Nassr Szczesny
Futebol Outras ligas Serie A

Al-Nassr inicia negociações para juntar Cristiano Ronaldo e atleta da Juventus novamente

O Al-Nassr ficou “no quase” quanto ao título do campeonato nacional, não tendo chances de bater de frente com o Al-Hilal, mas pretende mudar essa história. A equipe asiática que conta com Cristiano Ronaldo no elenco, pretende reunir o português ao goleiro Wojciech Szczesny, hoje na Juventus. As negociações já estão rolando, segundo as informações de Fabrizio Romano neste domingo (9).

A Juventus deixou claro que não tem interesse em continuar com o polonês debaixo de suas traves. Por conta disso, já tem negociado a contratação de Di Gregorio, que foi o melhor goleiro da Serie A TIM, para o seu lugar. Outros nomes até foram cotados para a posição, mas o arqueiro do Monza deve ser a escolha definitiva.

O valor pago ao clube do goleiro de 26 anos deve girar em volta de 18 milhões de euros, Sem esquecer da Velho Senhora conversando com Perin sobre um novo vínculo de contrato, para contar com ambos e ver uma disputa pela posição de titular. O Al-Nassr vai acabar se aproveitando disso, para ter em seu elenco, um dos melhores goleiros do mundo.

Essa temporada do sonho do Al-Nassr foi bem movimentada, onde ele terminou com 30 gols sofridos em 35 jogos. Entretanto, ficou sem sofrer tentos em 15 partidas do Campeonato Italiano. A questão é que, quando sofria, levava mais de um.

Competição do Al-Nassr

Depois dos investimentos chegarem na Arábia Saudita, fortalecer o sistema defensivo era um dos pontos principais vistos pelas equipes, que eram direcionadas pelos seus treinador no mercado de transferências. Enquanto o Al-Hilal ia atrás de Bono, destaque da Copa do Mundo com Marrocos, o Al-Nassr foi atrás da contratação de Ospina, um goleiro veterano que já não vivia sem anos de glória no futebol.

A chegada de Szczesny poderá ser crucial para esse aumento de rendimento, mesmo ele estando com uma idade mais experiente, ele ainda está entre os principais atletas de sua posição.

Foto: MIGUEL MEDINA | AFP via Getty Images / Esporte News Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *