Lunin Juventus
Futebol La Liga Serie A

Juventus pensa na contratação do goleiro Lunín, do Real Madrid

A Juventus está estudando o mercado de goleiros e encontrou um bom nome para contar debaixo de suas traves. Depois de ter feito sucesso no Real Madrid na ausência de Thibaut Courtois, Andriy Lunin entra na mira do clube italiano, principalmente depois de ter sido deixado de lado na final da Champions League. A informação foi dada pelo jornal Sport, nesta sexta-feira (7).

O ucraniano tem o poder em suas mãos, se decidirá continuar na equipe merengue, ou colocará um ponto final numa passagem de cinco temporadas. Com o espaço recebido no time titular, Lunin foi capaz de fazer grandes jogos, sendo importante na caminhada do Real rumo à final da Champions League, porém, o retorno de Courtois impediu que ele participasse da decisão.

O jovem arqueiro tem mais um ano de contrato com a equipe espanhola. O agente de Lunin, Jorge Mendes está na busca de um novo destino para o goleiro, que apresentou condições de trabalhar num time de ponta do futebol europeu. Até o momento, Manchester City e Paris Saint-Germain já demonstraram interesse na contratação do ucraniano, mas a presença da Juventus tem sido mais forte.

A Velha Senhora parece estar envolvida na possibilidade de negociar o goleiro Szczesny, de acordo com o ‘Defensa Central’. Apesar do destaque do polonês, a Juventus parece estar visando novos destinos para o goleiro, que já está com seus 34 anos.

Juventus no mercado

A Juventus não tem problemas com goleiro, principalmente pela presença de Szczesny, que é um dos principais arqueiros do mundo. O polonês chegou pelo valor de 18.4 milhões de euros, quando estava atuando pelo Arsenal, onde jogou por apenas um ano, deixando a Inglaterra para retornar à Itália.

Foto: EFE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *