Ederson City Al-Nassr
Futebol Outras ligas Premier League

Al-Nassr faz proposta de R$ 117 milhões por ano a Ederson, do Manchester City

O Al-Nassr está completamente envolvido na possibilidade de melhorar o nível do goleiro titular da equipe, porém, o sonho não é fácil. Depois de ter experimentado Ospina, a equipe saudita procurar elevar, indo atrás de Ederson, do Manchester City, com uma proposta interessantíssima. O time de Cristiano Ronaldo ofereceu R$ 117 milhões por ano de salário ao arqueiro do clube inglês.

Com a oferta nas mãos do brasileiro, o Al-Nassr tenta fechar um acordo com o City, para contar com o profissional na próxima temporada. Os valores estão na casa dos 30 milhões de euros de salário anual, entretanto, ainda não foi divulgado quanto o clube asiático pretende oferecer para tirá-lo da Inglaterra.

Com 30 anos no momento, Ederson não é contra a movimentação, segundo as informações do GOAL. Aos olhos do profissional, o seu ciclo junto ao Manchester City já está bem próximo do fim, principalmente depois de ter conquistado diversos títulos e também, por buscar novas experiência em sua carreira.

A proposta do Al-Nassr é de dois anos de contrato, sendo uma escolha que poderia elevar absurdamente o seu patamar financeiro. Sem esquecer da possibilidade de renovar o vínculo por mais um ano, ao final dos dois que forma propostos.

Al-Nassr no mercado

Depois de ter ficado na segunda colocação na corrida pelo título nacional, o Al-Nassr está visando a possibilidade de melhorar o nível do seu elenco, que tem Milinkovic-Savic, Cristiano Ronaldo e Mané. Com o sistema ofensivo numa altura boa, a posição agora, seria para melhorar o sistema defensivo, contando com as buscas pela contratação do zagueiro Pepe e o goleiro Ederson, sendo o foco principal.

Foto: lynne cameron (2022 Lynne Cameron – Manchester City