alex poatan
Lutas UFC

Alex Poatan comenta possibilidade de lutar no UFC 300

Em meio a especulações nos últimos dias por conta de uma publicação em suas redes sociais, Alex Poatan falou sobre a possibilidade de lutar contra Tom Aspinall no UFC 300, em abril de 2024.

“Lutei no peso médio e tive que recompor o corpo para poder lutar no meio-pesado”, afirmou Poatan. “Eu sou um lutador. Lutarei com qualquer um, em qualquer lugar.

“Tenho a altura e o tamanho de um peso pesado, mas isso é uma coisa que tem que ser programada, dar um pouco de trabalho. Não é só uma coisa que eu faço. Quero fazer as coisas da maneira certa. Com certeza posso lutar no peso pesado, talvez algum dia no futuro. Mas tem que ser algo bem planejado. Então, agora estou focado em meu reinado no meio-pesado.”

Vale lembrar que, nos últimos dias, o lutador publicou em suas redes sociais uma mensagem enigmática: “30 + 300= 3”. A publicação levou a muitos a especular sobre sua participação no histórico UFC 300.

“Tive um sonho – era 30 mais 300 é igual a três, e fiquei confuso com todos esses números”, disse Poatan ao ‘TheMacLife’.

“Joguei lá para ver se as pessoas poderiam ajudar a descobrir a equação. Tipo outro dia sonhei com alguns números, fiz uma rifa no Brasil e ganhei uma moto. Então, dois meses depois, era realmente real. Ganhei outra, coloquei mais alguns números e ganhei outra moto.

“Então eu fico tipo, ‘Quer saber? Poste isso para os fãs e veja se eles podem ajudar a descobrir. Eu tinha 30 mais 300 é igual a três. Estamos todos tentando descobrir isso também”, completou.

(Foto: UFC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *