Anderson Silva
Lutas Boxe

Anderson Silva surpreende ao anunciar adversário para sua luta de despedida

A despedida de Anderson Silva do mundo das lutas promete ser um evento memorável. Neste sábado (18), o ator norte-americano Terry Crews desafiou o brasileiro para subir ao ringue em seu último combate, e foi prontamente atendido pelo brasileiro. O evento está marcado para o dia 15 de junho e será realizado em São Paulo.

Anderson Silva, eu estou treinando e estou pronto. Dia 15 de junho eu vejo você no Brasil, vamos fazer isso acontecer!” declarou Terry Crews.

Terry Crews é amplamente conhecido por seu papel na série “Todo Mundo Odeia o Chris”, onde interpretou Julius, o pai de Chris. Além de sua carreira como ator, Crews possui um histórico no esporte. Antes de se aventurar na atuação, ele jogou futebol americano profissionalmente e atuou na NFL por seis temporadas, com passagens pelo Los Angeles Rams, Washington Redskins e San Diego Chargers.

Anderson Silva anunciou na última quinta-feira (16) que fará seu combate de despedida. Inicialmente, o evento seria de boxe, e o brasileiro recebeu muitas ofertas de lutas, incluindo uma de Acelino “Popó” Freitas. Anderson deixou o UFC em 2020 após acumular uma sequência de resultados ruins depois de perder o seu título dos médios e lesionar a perna contra Chris Weidman.

A carreira de Anderson Silva no boxe

O evento marcará o fim da carreira de um dos maiores nomes do MMA. “Spider” é multicampeão de MMA no UFC e possui um cartel de quatro combates no boxe, com duas vitórias, um empate e apenas uma derrota – esta para o youtuber Jake Paul. No UFC, Silva marcou época no esporte, sendo listado no Hall da Fama do UFC e consagrado como campeão dos pesos-médios.

Apesar de muitos não conhecerem o lado pugilista de Anderson, o brasileiro já esteve nos ringues antes de ir para o MMA, lutando em competições no Brasil. Depois de sua transição, rapidamente chegou ao UFC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *