WR do Texans, Tank Dell
NFL

Após levar um tiro, wide receiver do Houston Texans recebe alta do hospital

O wide receiver Tank Dell do Houston Texans, sofreu um tiro na noite do último sábado (27) em uma balada em Sanford na Flórida. A equipe se pronunciou em uma nota oficial em suas redes sociais alegando que Dell sofreu ferimentos leves.

No comunicado, os Texans afirmaram que o jogador já recebeu alta do hospital “de bom humor”, tranquilizando os torcedores da franquia do Texas. A nota de Houston ainda afirma: “Estamos em contato com ele e sua família e forneceremos mais atualizações quando apropriado“, escreveu a organização.

Ainda sobre o ocorrido, ainda não ficou claro se o tiro que Tank Dell sofreu está ligado a um tiroteio que ocorreu do lado de fora da festa em que o WR estava presente em Sanford na mesma noite em que as autoridades do local alegaram que um adolescente feriu dez pessoas ao abrir fogo durante a uma festa privada.

Grande susto em mais um caso de tiroteio em massa nos EUA

De acordo com o Associated Press, um jovem de 16 anos foi preso e acusado de tentativa de homicídio, após atirar em dez pessoas. Felizmente nenhuma das vítimas sofreu ferimentos graves. Segundo a polícia, o ocorrido se iniciou após uma briga, porém o atirador não estava envolvido, mas sacou uma arma e começou a atirar na multidão antes de um segurança derruba-lo no chão e o desarmasse. Este foi o décimo segundo tiroteio em massa na Flórida e o centésimo vigésimo sexto nos Estados Unidos.

Temporada de calouro de Tank Dell no Texans

Tank Dell vem de grande temporada pelo Houston Texans, onde teve 709 jardas recebidas e anotou 7 touchdowns, sendo um dos principais alvos de C.J Stroud, algo que pode mudar com a chegada de Stefon Diggs em Houston. O jovem de 24 anos sofreu uma lesão em sua temporada de calouro, uma fratura na fíbula no inicio de dezembro.

Dell faz parte da ótima classe de 2023 do draft do Houston Texans, junto de nomes como o próprio QB CJ Stroud e o pass rusher Will Anderson Jr.

Foto: Brett Coomer / Houston Chronicle.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *