1897834471.0
NFL Jogos

Arizona Cardinals surpreende e vence o Philadelphia Eagles

A última partida de 2023 para o Philadelphia Eagles foi um completo desastre. A equipe conseguiu a proeza de ser derrotada pelo Arizona Cardinals, que tinha apenas duas vitórias na temporada antes do confronto.

Além da vergonha, os Eagles perderam a chance de ficar com a melhor campanha da NFC, e o San Francisco 49ers agradece. E para fechar com “chave de ouro”, a torcida dos Eagles cobrou a sua equipe, principalmente no final, demonstrando toda a sua indignação com a atuação deste domingo, 31.

Análise

O Philadelphia Eagles fez o seu papel durante três quartos. O time conseguiu abrir uma vantagem boa no placar e estava levando a partida com muita facilidade. Mas tudo mudou no segundo tempo.

Os Cardinals anotaram quatro touchdowns em quatro campanhas seguidas nos dois últimos quartos. Os visitantes empataram o jogo logo no início do último quarto, depois conseguiu a virada já nos minutos finais. E para selar a vitória, a defesa interceptou Jalen Hurts em uma tentativa de Hail Mary.

Destaque da partida ficou com Kyler Murray (232 jardas, três touchdowns e uma interceptação), James Conner (26 corridas para 128 jardas e um touchdown) e Greg Dortch (sete recepções para 82 jardas). Nos Eagles, Hurts lançou 167 jardas, três touchdowns e uma interceptação.

O jogo

Os Cardinals abriram o placar logo na sua primeira campanha. Prater tirou o zero do placar com um field goal de 28 jardas. Mas depois disso, só deu Eagles. Os donos da casa marcaram dois touchdowns seguidos, com o primeiro resultado de um passe de Hurts para Julio Jones; enquanto o segundo foi defensivo, com Murray sendo interceptado por Brown, que retornou para o touchdown.

Prater voltou a campo pouco tempo depois, acertando novo chute, desta vez de 34 jardas. Porém, se os Cardinals ficavam com três pontos, os Eagles iam de touchdown. Hurts conectou novamente com Julio Jones, para o segundo touchdown do wide receiver na partida.

No entanto, o jogo mudou por completo com o início da segunda etapa. Os Cardinals começaram o segundo tempo com dois touchdowns lançados de Kyler Murray. E os Eagles responderam com Hurts passando para o touchdown de Goedert.

Mas os Cardinals não se intimidaram e empataram o jogo novamente com Murray lançando para touchdown. Os Eagles reassumiram a vantagem no placar nos últimos dois minutos, com Elliot convertendo de 43 jardas. Mas no minuto final, Conner correu duas jardas para o touchdown da virada dos Cardinals.

Os Eagles, sob vaias de sua torcida, ainda tiveram uma chance nos últimos segundos. Hurts tentou lançar a bola na endzone de muito longe, no último lance da partida, mas foi interceptado por Blount.

Fim de jogo: Arizona Cardinals (4-12) 35 x 31 Philadelphia Eagles (11-5)

(Foto: Tim Nwachukwu/Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *