Guarani Atlético-MG
Futebol Brasileirão

Atlético-MG renova contrato com meia Bruninho

O Atlético-MG renovou nesta terça-feira (9) o contrato com o meia Bruninho até dezembro de 2026, segundo informações divulgadas pela “Rádio Itatiaia”. Com isso, aumentam as chances para o atleta disputar o Brasileirão Série B 2024 pelo Ceará, interessado na contratação via empréstimo por uma temporada.

Ainda segue pendente a assinatura dos contratos para a ampliação do vínculo com o Atlético-MG, mas existe um acordo para a assinatura entre as duas partes. Com a negociação de novo empréstimo, o Ceará terá a oportunidade na compra dos direitos até o fim do empréstimo.

No fim do último ano, o Guarani tinha a oportunidade de concluir a compra, mas pelo fato de não ter optado pela compra e pedir um novo empréstimo, o Atlético-MG recusou uma nova pedida com o clube paulista.

Na temporada 2023, o atleta de 23 anos participou de 33 jogos do Guarani, sendo 27 como titular com sete gols e duas assistências. Porém, o jogador segue sem espaço dentro do elenco do Atlético-MG, onde possui contrato desde 2018.

Imagem: Thomaz Marostegan/GuaraniFC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *