Atlético-MG Talles Magno
Futebol Brasileirão Outras ligas

Atlético-MG tem concorrência pela contratação de Talles Magno, ex-Vasco

O Atlético-MG está na corrida pela contratação do atacante Talles Magno, do New York City, porém, não terá vida fácil para contar com o brasileiro. A equipe mineira tem encontrado dificuldade em suas negociações com o Grupo City, sem esquecer da presença de novos interessados no ex-Vasco, que complicam as coisas pro Galo. A informação foi dada pelo GOAL.

O atacante de 22 anos tem levado consigo um alto preço para sua venda. A equipe norte-americana está pedindo 15 milhões de dólares pela saída de Talles, valor considerado acima do que a diretoria do Atlético-MG está disposta a liberar. Esse ponto pode colocar o clube brasileiro longe da linha de chegada, com a grande possibilidade de nem continuar na corrida.

Com outros times interessados no jovem atleta, não é certo de que uma saída do Grupo City seja considerada. Com contrato até o final de 2026, é esperado que Talles Magno continue defendendo o New York City nesta próxima temporada, principalmente depois de não ter tido tanto impacto dentro do campo.

Depois de ter se destacado no Brasileirão pelo Vasco, o ponta-esquerda foi contratado pela equipe norte-americana, sendo levado para a MLS. Com algumas atuações interessantes, mas sem chamar muita atenção dos holofotes, Talles revelou o desejo de voltar ao Brasil. Entretanto, a situação parece mais complicada do que se imaginava.

Atlético-MG e Vasco

Antes do Atlético-MG se apresentar como interessado, existiam muitos rumores sobre um retorno de Talles Magno ao Vasco da Gama. Em algumas alturas até ficaram mais fortes, porém, a equipe Cruzmaltina não chegou a oferecer uma proposta e muito menos entrar em contato com o estafe do ponta-esquerda.

Os valores foram considerados altos demais, impedindo que o time carioca entrasse nesta corrida, assim como parece que o Galo fará o mesmo.

Foto: Steph Chambers/Getty Images