Augusto Melo Corinthians
Futebol Brasileirão

Augusto Melo desabafa em posse no Corinthians: “Situação pior do que imaginamos”

Em sua primeira entrevista coletiva como novo presidente do Corinthians nesta terça-feira (2), Augusto Melo falou sobre as condições do clube. Durante cerimônia no Parque São Jorge, o presidente apontou diversos problemas encontrados no processo de transição e disse que a situação “é pior” do que imaginado inicialmente.

Augusto Melo também anunciou oficialmente as contratações do meia Rodrigo Garro, o lateral-esquerdo Diego Palacios e o volante Raniele. Por fim, o novo mandatário prometeu auditoria total sobre as contas do clube através da empresa Ernest Young e um verdadeiro “choque de gestão”, afirmando que anunciará outras novidades nos próximos dias.

O empresário de 59 anos será o 32º presidente na história do Corinthians após ter vencido a eleição realizada o último 25 de novembro, com 66,2% dos votos válidos diante do adversário André Luiz de Oliveira.

Aspas de Augusto Melo, novo presidente do Corinthians

“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube.”

“Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcar dessa nova gestão.”

“Só joga no Corinthians quem entender o que é o Corinthians. A partir de hoje o Corinthians passará pelo maior choque de gestão da história. Esse processo fundamental e histórico começa pela contratação de uma empresa de auditoria.”

Imagem: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *