Augusto Melo Corinthians
Futebol Brasileirão

Augusto Melo explica desistência por Gabigol no Corinthians

Em reapresentação neste domingo (7), Augusto Melo falou sobre a insistência e a desistência na contratação de Gabigol no Corinthians. Além disso, o atual presidente disse que existe um novo centroavante encaminhado para a contratação em breve.

Além disso, o presidente disse que ainda não definiu se insistirá na contratação de Gabigol na janela de transferências de junho, quando o atacante estará livre para assinar pré-contrato com outro clube.

Até o momento, o Corinthians confirmou os reforços dos laterais-esquerdos Hugo e Diego Palácios, o volante Raniele e o meia Rodrigo Garro. Em breve, tudo indica que o Timão confirmará a contratação do zagueiro Félix Torres.

Aspas de Augusto Melo, presidente do Corinthians

“A gente ouve falar muitas coisas, mas ninguém sabe o que realmente acontece. Tudo certo, diferente do que muita gente fala, tudo conversado, Flamengo, Corinthians, empresário, proposta, cinco anos de contrato… Tudo pronto, só dependendo deles, um para o outro, mas existe um limite. Era meu foco, sempre deixei claro, era um atleta que gostaria de ver com a camisa do Corinthians, como ele também quer.”

“Mas tem um limite, a gente falou “até tal dia espera”. Eu tenho plano A, A e A. Agora temos que ir para outro plano A, ele está sendo monitorado, está sendo feito um trabalho em cima dele. Eu tive que desistir, daqui a pouco todo mundo se encaixa e eu fico sem ninguém. A gente tinha três centroavantes sendo monitorados, Gabigol e mais dois.”

“O Corinthians é um dos maiores clubes do mundo, tem condição de contratar qualquer grande atleta. A gente paga quase um salário europeu, isso mostra a condição que temos. Temos condições de contratar o Gabigol ou qualquer atleta desse nível. Corinthians é o Corinthians, todos querem jogar, mas o Corinthians é maior que todos. Ninguém usará o clube para se promover.”

Imagem: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *