Victor Sá, do Botafogo, é vendido para o Krasnodar
Futebol Brasileirão

Botafogo fecha venda de Victor Sá para o Krasnodar, da Rússia

O Botafogo resolveu se desfazer de diversas peças do elenco atual, contando com as saídas do técnico Tiago Nunes e agora, o atacante Victor Sá. O clube carioca anunciou nesta quinta-feira (22), que o atleta foi vendido para o Krasnodar, da Rússia, depois de ter marcado presença no time titular do Fogão na última partida diante do Aurora, na Pré-Libertadores.

Botafogo vai manter 20% dos direitos econômicos de Victor Sá, visando alguma conquista da equipe russa ou até uma venda futura. O jogador já havia demonstrado o seu interesse em deixar o Glorioso, há duas semanas ele já estava forçando a saída, enquanto John Textor fazia de tudo para segurar o atacante por mais tempo no elenco.

Depois de tanto tentar, o empresário americano cedeu e vendeu o ponta-direita para o Krasnodar, da Rússia. Victor Sá foi titular na partida contra o Aurora na última quarta-feira (21), que acabou empatada, após o clube carioca ter aberto o placar na metade do primeiro tempo e ter tomado o gol dos mandantes nos acréscimos.

Victor Sá comemorando um de seus gols pelo Botafogo

O confronto de volta será no Nilton Santos, contando com o favoritismo do Botafogo, que brigou pela vitória na altitude, porém, conseguiu sair sem prejuízo de seu confronto. Agora, o Glorioso precisará fazer valer o seu mando de campo e apresentar ao Aurora, o que é o tapetinho…

O atacante Victor Sá está se despedindo do Botafogo com seus 94 jogos, tendo 10 gols marcados nesta passagem, sendo uma das primeiras contratações de John Textor como SAF.

Botafogo para 2024

O Botafogo já contratou diversos jogadores para as posições do ataque, tendo a presença de Luiz Henrique, Jeffinho e Savarino, depois dessa janela de transferências. Ele só estava atuando como titular nessas últimas partidas, por conta da lesão dos dois reforços que foram citados primeiramente, Victor Sá é uma peça muito boa, que vinha do banco de reservas.

Fotos: Vítor Silva/Botafogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *