bruno rodrigues palmeiras
Futebol Brasileirão

Palmeiras: Bruno Rodrigues sofre trauma, rompe tendão patelar e é de novo desfalque

O drama de Bruno Rodrigues no Palmeiras parece longe do final. Recém-saído de uma cirurgia no joelho direito, o atacante palestrino rompeu o tendão patelar, só que do joelho esquerdo, em jogo-treino contra o São Caetano nesta sexta-feira (24) na Academia de Futebol e novamente vira ausência na equipe do treinador português Abel Ferreira.

Bruno Rodrigues entrou no primeiro dos três tempos da atividade na Academia. A comissão técnica palmeirense pretendia, com esse jogo treino, dar mais rodagem e ritmo de jogo tanto a ele, como para o meia-atacante Dudu, já que ambos estão recuperados de lesões no joelho direito.

Bruno Rodrigues recebe apoio de colega de Palmeiras

O Palmeiras não estipulou um prazo para que o atacante retorne aos treinos na Barra Funda. Se criava a expectativa de que voltaria a ser relacionado, tal qual o seu colega Dudu. A lesão, desta feita é mais grave, e é bem similar a que quase tirou Ronaldo Fenômeno da Copa do Mundo de 2002, quando jogava na Internazionale.

Nas redes sociais, o camisa 7 do Verdão manifestou a sua solidariedade ao colega de time novamente lesionado.

– Sei que não será fácil. Muito pelo contrário, será bem difícil, mas pode ter certeza que não estará sozinho. Estaremos sempre juntos. Fica bem, meu irmão. Em breve estaremos juntos dentro de campo.

Ainda em seu perfil no Instagram, Dudu complementou, falando da convivência entre os dois, durante o tempo em que estavam entregues ao Departamento Médico, e lamentou a nova lesão do amigo.

– Nos últimos meses, a gente conviveu bastante e tive o prazer de te conhecer melhor. Um moleque do bem, alto astral e com ótimo coração.

– A gente passou por muitos momentos difíceis juntos e superamos todos com dedicação, esforço e alegria. Nós dois já estávamos na fase final e bem felizes por estarmos cada vez mais perto de voltar a fazer o que a gente ama, que é jogar futebol. Infelizmente, não somos donos dos nossos destinos e você sofreu essa lesão.

Contratado no início do ano após ser destaque pelo Cruzeiro, Bruno Rodrigues tem contrato com o Palmeiras vai até o fim do ano de 2028. No alviverde, jogou apenas dois jogos antes da lesão no joelho.

(Foto: Yuri Murakami/Folhapress)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *