Calleri São Paulo
Futebol Brasileirão

Calleri se irrita após quarto empate seguido do São Paulo

O São Paulo empatou o seu quarto jogo consecutivo neste domingo (25), deixando Jonathan Calleri muito irritado pelo nível atual de atuação do time. Após abrir vantagem diante do Guarani, a equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini sofreu o empate, resultado que foi suficiente para retornar à vice-liderança de seu grupo no Campeonato Paulista.

Calleri foi o autor do gol do tricolor paulista diante do Guarani, marcando o seu terceiro na temporada 2024 e isolando na liderança entre os jogadores do São Paulo, mas o resultado irritou as lideranças do elenco pelo fato de não estar mais conseguindo as vitórias após o título da Supercopa do Brasil.

Aspas de Jonathan Calleri, atacante do São Paulo

” Temos que caprichar mais em campo, fazer o gol quando tem que fazer, eu primeiro, errei gols pra caralho. Não é jogo para comemorar nada. Fizemos 25 minutos bons, mas temos que melhorar. Faz quatro jogos que não estamos indo bem. Não tem desculpa, é calar a boca e trabalhar”

Com 15 pontos somados na tabela de classificação, o São Paulo volta a campo nesta quarta-feira em duelo diante da Inter de Limeira em jogo atrasado. Caso obtenha a vitória, chegaria aos 18 pontos do Novorizontino e ultrapassaria o adversário no saldo de gols.

Lesão de Luiz Gustavo e retorno de James Rodríguez

Além do empate, outra notícia negativa consistiu na lesão confirmada do meia Luiz Gustavo, que sofreu lesão no tendão de Aquiles na perna direita pouco antes da partida diante do Guarani.

O regulamento do Campeonato Paulista permite que o clube faça troca de jogador na lista de inscritos caso um laudo médico confirme que o atleta não possui mais condições de atuar pelo torneio. Com isso, tudo indica que o tricolor paulista abrirá mão do meia para a sequência do estadual e antecipará o retorno do colombiano James Rodríguez aos jogos do São Paulo.

Imagem: Rubens Cheri / sãopaulofc.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *