Cam Newton
NFL Notícias

Cam Newton pede desculpa por envolvimento em briga

Durante o episódio mais recente do ‘4th and 1’, Cam Newton se pronunciou pela primeira vez sobre o seu envolvimento na briga em um torneio infantil de futebol americano no dia 25, em Atlanta.

“Deixei minhas emoções tomarem conta de mim. Não deveria ter feito aquilo. Simples. E com isso, peço desculpas a todos”, disse Newton, citando organizadores do evento, jogadores e pais entre aqueles a quem ele estava pedindo desculpas.

“Começou com palavras e deveria ter terminado com palavras. Eu não posso sentar aí e dizer: ‘Ei, cara, você tem que ser maior do que isso’, e então, de repente, eu faço isso – e isso só serve para mostrar que você tem que sempre ficar no controle de suas emoções”, completou.

Newton, que é de Atlanta, dirige a C1N, uma organização fundada em 2021 que se concentra no desenvolvimento das habilidades de jovens atletas no futebol, oferecendo oportunidades de competir no mais alto nível por meio de torneios 7 contra 7 e outros eventos, de acordo com o site de Newton. Sua equipe de até 15 anos venceu o campeonato do evento, de acordo com postagem de Newton no X.

Cam Newton, durante a briga, em Atlanta (Foto: New York Post)
Cam Newton, durante a briga, em Atlanta (Foto: New York Post)

Briga de Cam Newton

O ex-quarterback da NFL apareceu em um vídeo, que dura 30 segundos, sendo empurrado por três pessoas no topo de uma escada durante o evento. Os homens tentaram acertar o ex-jogador várias vezes, antes de um segurança aparecer e encerrar o confronto.

Durante a briga, Newton não tentou socar nenhum de seus agressores. O ex-quarterback, com seu físico superior aos três homens, apenas se defendeu e não chegou a cair no chão, mesmo com a desvantagem númerica. Um soco é visto em direção a Newton, mas no vídeo não fica claro se acertou ou não o ex-jogador.

Carreira

Com passagens por Carolina Panthers e New England Patriots, Cam Newton, de 34 anos, teve 75 vitórias, 68 derrotas e um empate durante sua carreira na NFL, chegando a disputar o Super Bowl em 2016.

Como quarterback acumula 32.382 jardas lançadas, 194 touchdowns e 123 interceptações, com 5.628 jardas corridas e 75 touchdowns terrestres. Além disso, foi o MVP da liga em 2015.

(Foto: Fox News)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *