Cazares
Futebol Série B

Série B: Cazares é anunciado pelo Paysandu, após ser dispensado pelo Santos

O Paysandu anunciou na última terça-feira (03) em suas redes sociais a contratação do meia equatoriano Juan Cazares, de 32 anos, quatro dias após ter sido dispensado do Santos por não ter mais rendido no time. 

Cazares chega ao Papão para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, sendo o segundo reforço anunciado pela diretoria bicolor, o primeiro foi o atacante Paulinho Bóia, no dia 14 de Junho. Ambos só poderão atuar depois de 10 de Julho, quando abrirá a janela de transferências nacional.

 

CAZARES NÃO DEU CERTO NO SANTOS

Cazares foi contratado pelo Santos no início do ano com um salário bem abaixo dos companheiros de elenco profissional, justamente porque precisaria se provar em campo, o que não aconteceu. O meia atuou em 14 jogos e marcou apenas um gol em sua passagem pelo Peixe.

Com a dispensa, o equatoriano despertou a atenção de vários clubes brasileiros, entre eles, o Paysandu, que venceu a disputa. No bicolor, ele disputará posição com Juninho, Netinho, Robinho, Biel e Brendon, opções que o técnico Hélio dos Anjos conta para o meio de campo na disputa da segundona.

(Foto: Raul Baretta/Santos)