Nesta terça-feira, 30, tivemos os primeiros jogos da segunda rodada da Champions League. Confira os principais destaques:

Hat-trick de Kylian Mbappé
O Real Madrid foi até o Cazaquistão para enfrentar o Kairat, e o time deu um show ofensivo, especialmente no segundo tempo. Kylian Mbappé terminou o jogo com um hat-trick, ao marcar três vezes na partida.
Mbappé abriu o placar logo aos 25 minutos, de pênalti, mas o Real Madrid fez apenas um gol no primeiro tempo. Os outros aconteceram no segundo. Mbappé marcou duas vezes em sequência, depois Camavinga fez mais, com bela jogada de Rodrygo. Já nos acréscimos, Brahim Diaz fechou a conta.
Ajax é atropelado
A temporada não está nada boa para o Ajax, e o mesmo acontece na Champions League. Na segunda rodada da competição, o time holandês enfrentou o Olympique de Marseille na França, e o resultado não foi nada positivo.
O brasileiro Igor Paixão marcou dois gols em menos de 15 minutos de jogo, para abrir o placar para o time francês. Ainda no primeiro tempo, foi a vez de Mason Greenwood ampliar para o time da casa. Já no segundo tempo, Pierre-Emerick Aubameyang fechou o placar. Por incrível que pareça, o Ajax teve mais posse de bola (53%) e finalizou mais vezes (13).
Inter tem vida fácil contra o Slavia Praha
Lautaro Martínez fez dois dos três gols da Inter de Milão em cima do Slavia Praha, na segunda rodada de jogos da Champions League. E a Internazionale teve vida fácil na Itália, conquistando mais uma vitória na competição.
A Inter venceu com tranquilidade e dominância a partida contra o Slavia Praha, e em nenhum momento a equipe italiana correu riscos contra o time tcheco.

Chelsea vence no retorno de José Mourinho à Inglaterra
O Chelsea voltou a se encontrar com o seu lendário treinador, José Mourinho. Pela Champions League, o time inglês recebeu o Benfica, novo time do técnico português, no Stamford Bridge.
O único gol da partida foi marcado pelo ex-Palmeiras, Richard Ríos, contra, aos 18 minutos do primeiro tempo. No Chelsea, Estevão e João Pedro entraram no decorrer da partida, e o ex-Brighton foi expulso nos acréscimos da partida.
Zebra na Turquia
A grande zebra do primeiro dia da segunda rodada da Champions League aconteceu na Turquia, mais precisamente no RAMS Park, onde teve o duelo entre Galatasaray e Liverpool.
Os ingleses tiveram mais posse de bola (68%) e finalizações (16) na partida, mas quem saiu com o resultado foi Victor Osimhen. O atacante marcou o único gol da partida de pênalti, ainda no primeiro tempo.

Goleada no Chipre
Pafos e Bayern se enfrentaram na segunda rodada da Champions League, no Chipre. Como era esperado, foi um verdadeiro “baile” alemão. A equipe da Bávaria marcou cinco gols e ainda tomou um.
Harry Kane marcou duas vezes no primeiro tempo, enquanto Raphael Guerreiro e Nicolas Jackson ampliaram nos 45 minutos iniciais para o Bayern. Michael Olise marcou o quinto gol do Bayern, no segundo tempo, enquanto Mislav Orsic descontou para o Pafos.
Goleada na Espanha
O Atlético de Madrid recebeu o Eintracht Frankfurt após aplicar uma goleada no Real Madrid em La Liga, no último final de semana. Os espanhois mantiveram o ritmo e fizeram mais uma goleada expressiva.
Raspadori abriu o placar logo aos quatro minutos, seguido de Le Normand, aos 33’. Nos acréscimos do primeiro tempo, de pênalti, chegando a marca de 200 gols pelo clube. Giuliano Simeone e Julián Álvarez, de pênalti, fecharam o placar no segundo tempo.
Todos os resultados da Champions League
Kairat 0 x 5 Real Madrid
Atalanta 2 x 1 Club Brugge
Olympique 4 x 0 Ajax
Inter 3 x 0 Slavia Praha
Chelsea 1 x 0 Benfica
Galatasaray 1 x 0 Liverpool
Pafos 1 x 5 Bayern
Bodo/Glimt 2 x 2 Tottenham
Atlético de Madrid x Eintracht
(Foto principal: VYACHESLAV OSELEDKO/AFP via Getty Images)