lesao chris paul
Basquete NBA

Chris Paul se recupera de lesão e pode ser opção para os Warriors nesta terça-feira (27)

O armador do Golden State Warriors, Chris Paul, ausente por mais de sete semanas devido a uma lesão na mão, foi listado como disponível para jogar na terça-feira (27) contra o Washington Wizards, de acordo com o insider Shams Charania, do The Athletic. Paul ficou fora da equipe desde sofrer uma fratura em 5 de janeiro contra o Detroit Pistons. Inicialmente, a expectativa era que ele ficasse fora por quatro a seis semanas.

Mesmo com a ausência do armador veterano, os Warriors encontraram uma boa sequência recentemente, vencendo 10 de seus últimos 13 jogos e ultrapassando a marca de 50% de vitórias. Paul, um All-Star 12 vezes, estava vindo do banco antes de sua lesão, com médias de 8,9 pontos e 7,2 assistências em 27,6 minutos por jogo.

Os Warriors iniciarão uma viagem de quatro jogos contra o Wizards, enfrentando também o New York Knicks, Toronto Raptors e Boston Celtics antes de retornarem para casa.

Trae Young sofre lesão e é desfalque nos Hawks por pelo menos 4 semanas

O armador Trae Young, do Atlanta Hawks, não poderá auxiliar sua equipe nos próximos jogos por conta de uma lesão sofrida por ele. Neste último domingo (25), a franquia georgiana confirmou que o jogador teria rompido o ligamento de seu dedo da mão, precisando de uma cirurgia para reparar os danos sofridos e deve ser desfalque por pelo menos quatro semanas. A partida diante do Toronto Raptors foi onde Trae Young sofreu a lesão, que pode causar grandes problemas para os Hawks no decorrer da temporada regular.

O confronto ocorreu na última sexta-feira, logo em seguida passou por uma ressonância magnética na região e foi confirmado que, ele teria tido uma lesão no LCR (ligamento colateral radial) do dedo mínimo de sua mão esquerda. Parece que os problemas do armador já estavam presentes, principalmente ao notar a queda de rendimento por parte dele nos últimos quatro jogos da franquia na semana do All-Star Game. Confira mais detalhes neste link. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *