jean lucas 2
Futebol

Clube brasileiro encaminha a contratação por empréstimo de Jean Lucas, do Santos

Parece que Jean Lucas está bem próximo de vestir uma nova camisa na próxima temporada, considerando que o Santos não conseguiu convencê-lo de atuar pela equipe na Série B. Segundo as informações do TNT Sports, nesta quarta-feira (20), o meia está por detalhes de ser contratado pelo Internacional por empréstimo.

Levando em conta que o meia foi rebaixado junto ao Peixe, o clube paulista não possui condições de manter o atleta com o salário que recebe. Esse ponto foi providencial para a procura de um novo destino para ele, principalmente após terem ocorrido conversas sobre uma redução salarial para 2024.

O jogador de 25 anos deve ter uma cláusula de compra em seu acordo com o Colorado, possibilitando que o Santos consiga em encontrar um novo lugar em definitivo para ele. Jean Lucas escolheu a Vila Belmiro a dedo, depois de ter sido procurado por Palmeiras e Flamengo na última temporada. Essa movimentação foi aconteceu por meio do carinho que o atleta tem pelo clube, deixando muitas pessoas surpresas com isso.

A questão é que, as coisas não saíram da melhor forma possível, terminando num rebaixamento inédito do Santos para a segunda divisão em pleno Brasileiro Rei, em homenagem a falecida lenda Pelé. Jean foi comprado pelo Peixe por 6 milhões de euros junto ao Mônaco, valor que ainda não foi pago, tendo chances de ser passado para a equipe gaúcha.

Santos na Série B

Sentindo pela primeira vez na história o que é atuar na segunda divisão, o Santos já está ciente que a única saída não será a de Jean Lucas, procurando negociar Soteldo, João Paulo e outras peças que possuem um salário alto para essa nova realidade. Alguns atletas foram procurados para falar sobre uma redução salarial, mas em muitos casos, deve ocorrer exatamente o que aconteceu com Jean, que não aceitou as mudanças oferecidas pelo Peixe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *