ja morant scaled
NBA

Confira o melhor da NBA desta última terça-feira (2)

Na presença de mais uma rodada NBA nesta última terça-feira (2), contamos com alguns jogos interessantes para serem acompanhados. Com direito ao retorno de Joel Embiid às quadras diante dos Bulls, mais uma aula de Stephen Curry em cima dos jovens de Orlando e muito mais. Confira abaixo o resumão, sem esquecer de nada do melhor da rodada da NBA:

Iniciando com o atleta que estava jogando em nível de MVP, Embiid pode marcar sua presença para os torcedores do Filadélfia em casa, protagonizando um grande jogo de sua parte. Não dava para dizer que não era esperado, mas o pivô dropou 31 pontos, pegou 15 rebotes e 10 assistências, um belo triplo duplo para ficar marcado ao lado de uma grande vitória em cima dos Bulls. Nenhum dos visitantes conseguiu passar dos 20 pontos, mostrando que a noite era toda dos Sixers.

Voando para Nova Orleans rapidamente, tivemos um belo amasso, um domínio desconcertante por parte dos Pelicans em cima dos Nets. Numa noite para ser esquecida por parte da franquia nova-iorquina que não imprimiu perigo nenhum para os donos da casa, que com muita tranquilidade, somaram mais uma vitória ao seu retrospecto.

Já em Memphis, Ja Morant se deparou com Victor Wembanyama e dá para dizer, que o que todos esperavam, finalmente aconteceu. O camisa 12 conseguiu posterizar a aberração francesa, dando um “presente de Natal atrasado”, assim como o Morango gostou de falar sobre a sua bela jogada, que desconcertou o camisa 1 dos Spurs. O armador conseguiu dropar 26 pontos e 10 assistências, derrotando os texanos que tiveram apenas a sua primeira escolha de Draft de 2023, como o principal pontuador e passando dos 20+ pontos.

Nos jogos da madruga, a situação foi mais pegada, os Warriors receberam o Magic em São Francisco, na espera de um jogaço e eles receberam exatamente isso. Não ironicamente, Curry teve que cozinhar para levar sua equipe à vitória na partida, mas também, não dá para dizer que seus companheiros não tentaram, mas não como ele. Com o maior arremessador do perímetro da história dropando 36 pontos, foi capaz de bater Paolo Banchero e Franz Wagner, que estavam sedentos para tirar essa vitória das mãos da equipe californiana. A dupla somou para 52 pontos, 18 rebotes e nove assistências, mas não foi o suficiente.

Finalizando a rodada com Kings e Hornets, impossível dizer que alguém imaginava esse resultado. Com Sabonis e Fox em quadra, os donos da casa não conseguiram segurar Rozier e Miles Bridges, que estavam jogando em alto nível. A dupla dos visitantes somou 61 pontos na noite, enquanto Fox e Sabonis fizeram 53 pontos, porém, o banco dos mandantes não auxiliou muito no jogo, impedindo que a vitória caísse nas mãos dos Kings.

Confira os resultados da rodada NBA:

Philadelphia 76ers 110 – 97 Chicago Bulls

New Orleans Pelicans 112 – 85 Brooklyn Nets

Oklahoma City Thunder 127 – 123 Boston Celtics

Memphis Grizzlies 105 – 98 San Antonio Spurs

Golden State Warriors 121 – 115 Orlando Magic

Sacramento Kings 104 – 111 Charlotte Hornets

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *