Sabonis e Fox lideram os Kings na vitória em cima dos Clippers na NBA
Basquete Jogos NBA

Confira o melhor da rodada NBA deste último domingo (25)

A NBA contou com a presença de mais uma rodada recheada de jogos interessantíssimos neste último domingo (25) para serem acompanhados. Teve Sixers x Bucks, Suns x Lakers, Pacers x Mavericks e muito mais.

Confira o resumo da rodada NBA:

Começando pela ordem cronológico dos confrontos, chegamos na Filadélfia para falar sobre a vitória do Milwaukee Bucks, que foi até a casa do Philadelphia 76ers, quando Joel Embiid não estava presente para defender seus companheiros. Num jogo tranquilo para os visitantes, Giannis Antetokounmpo (30pts 12reb 9assists) e Damian Lillard (24pts 7reb 9assists) seguraram as pontas e simplesmente contiveram os seus oponentes na partida, que tiveram apenas Tyrese Maxey ultrapassando a marca dos 20 pontos, chegando em 24 neste encontro.

Giannis brilhando pelos Bucks diante dos 76ers na rodada NBA

Já no Arizona, a situação foi mais pegada, num novo duelo entre Kevin Durant e LeBron James na NBA, pudemos ver os dois atletas atuando em alto nível, ao lado de seus companheiros de equipe, que também não são pouca coisa. No caso, os Suns fizeram valer o seu mando de quadra e mandaram os Lakers para casa com o rabinho entre as pernas, numa partidaça de Jusuf Nurkic com 18 pontos e 22 rebotes, porém, não dá para dizer que apenas o bósnio brilhou, porque os cinco titulares tiveram 18+ pontos no confronto. Os visitantes na situação não foram tão bem quanto os seus adversários, contando com LeBron guardando 28 pontos, 7 rebotes e 12 assistências.

Em Indiana, os Pacers receberam os Mavericks, que depois da trade deadline, começaram a trabalhar num nível de basquete bem esplendoroso e com muita qualidade, porém, os mandantes também contavam com as suas mudanças. Numa partidaça de Myles Turner (33pts 8reb), os donos da casa conseguiram sair com a vitória, depois de contar com um confronto bem equilibrado até a metade do jogo, que mesmo com Luka Doncic (33pts 6rebs 6assists) e Kyrie Irving (29pts 6rebs) brilhando, não foram capazes de levar o triunfo pro Texas.

Em D.C, os Cavaliers foram até a casa dos Wizards e conseguiram empurrar mais os mandantes para o fundo do poço, dando mais espaço para o bom momento apresentado pela equipe de Cleveland. Os visitantes tiveram uma bela participação de Jarrett Allen na partida, com seus 22 pontos, 12 rebotes e cinco assistências, onde não precisaram muito do protagonismo de Donovan Mitchell (16pts) e Darius Garland (17pts 7assists) para sair com a vitória.

Voando para São Francisco, os Warriors contaram com a presença dos atuais campeões da NBA, o Denver Nuggets, que não estava disposto a fazer todo esse percurso e voltar sem a vitória para casa. Por conta disso, Nikola Jokic fez questão de ativar o modo MVP, dropando 32 pontos, 16 rebotes e 16 assistências na cabeça dos donos da casa, que sem uma noite espetacular de Stephen Curry e Gui Santos em quadra, tiveram que sustentar a derrota.

Jamal Murray brilha na vitória dos Nuggets em cima dos Warriors na NBA

Já em Nova Orleans, poderíamos contar com um jogo mais competitivo se a realidade das equipes fossem diferentes na NBA, mas não é bem assim que a banda está tocando. Entretanto, não dá para dizer que foi uma surpresa os Bulls terem derrotado os Pelicans, que apesar de atuarem em alto nível contra times mais fortes, as vezes tropeçam quando é esperada a vitória deles no caso. Quem não se importava com essa diferença de momentos era DeMar DeRozan que fez os seus 24 pontos com 7 assistências e voltou para casa com o triunfo debaixo dos braços.

Fechando em Los Angeles, os Clippers bateram de frente com os Kings e a situação não foi muito boa para eles não, principalmente com Domantas Sabonis fazendo o seu tão famoso triplo-duplo ao lado de De’Aaron Fox destriundo em quadra. O armador guardou 33 pontos e sete assistências na partida, enquanto o pivô fez 17 pontos, 15 rebotes e 12 assistências na situação. Do outro lado da quadra, a equipe californiana não tinha Paul George, podendo dizer que faltou ele para conquistarem a vitória nesta partida da NBA.

Confira os resultados desta rodada NBA:

Philadelphia 76ers 98 – 119 Milwaukee Bucks

Phoenix Suns 123 – 113 Los Angeles Lakers

Indiana Pacers 133 – 111 Dallas Mavericks

Washington Wizards 105 – 114 Cleveland Cavaliers

Houston Rockets 110 – 123 Oklahoma City Thunder

Golden State Warriors 103 – 119 Denver Nuggets

New Orleans Pelicans 106 – 114 Chicago Bulls

Atlanta Hawks 109 – 92 Orlando Magic

Utah Jazz 128 – 109 San Antonio Spurs

Portland Trail Blazers 80 – 93 Charlotte Hornets

Los Angeles Clippers 107 – 123 Sacramento Kings

 

Foto (Giannis): Icon Sport

Foto (Jamal Murray): Thearon W. Henderson / AFP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *