Michael Cruzeiro
Brasileirão Futebol

Cruzeiro consulta a situação de Michael, do Al-Hilal

Buscando se reforçar para o restante da temporada, a diretoria do Cruzeiro consultou a situação do atacante Michael, que atualmente está no Al-Hilal, da Arábia Saudita. De acordo com informações da Rádio Itatiaia, a Raposa sondou a situação do atleta do time árabe há duas semanas. Há incertezas sobre o futuro do jogador no time, mesmo que seu contrato vá até o fim de junho de 2025.

O trunfo do Cruzeiro é o bom relacionamento com a diretoria dos sauditas, considerando que nos últimos dias foi concretizado um acordo para que Matheus Pereira permanecesse em definitivo no Cabuloso. Vale salientar que os dois atletas são agenciados pelo mesmo empresário, o que aumenta ainda mais o interesse no ex-Flamengo.

No futebol brasileiro, Michael tem passagens pelo Goiás, que o projetou nacionalmente, e posteriormente pelo Flamengo, onde foi peça vital no time comandado à época pelo português Jorge Jesus. No Fla, ele fez 51 jogos, balançando as redes em 11 oportunidades e dando dez assistências.

Michael chegou ao futebol árabe na temporada 2021/22 e, no Al-Hilal, fez 107 partidas, marcando 22 gols e dando 22 assistências. Com a retomada do Campeonato Brasileiro apenas no próximo sábado (1) e domingo (2), o time celeste volta a campo no dia 2 de junho, quando vai ao Morumbi encarar o São Paulo, pela 7ª rodada da competição. Na tabela, os mineiros estão em 6° lugar, com 10 pontos, uma posição atrás e empatados em pontos com o Tricolor Paulista, perdendo apenas nos critérios de desempate.

A sequência do Cruzeiro na temporada

O Cruzeiro encerra a fase de grupos da CONMEBOL Sudamericana em casa, no Mineirão, enfrentando a Universidad Católica-EQU, na próxima quinta-feira (30), às 21h, em um confronto direto pelo grupo B da competição. Na chave, os mineiros estão na vice-liderança com 9 pontos e, em caso de vitória, terminam a fase de grupos na liderança, com 12 pontos.

(Foto: Divulgação/Al-Hilal)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *