Cruzeiro Kaio Jorge
Futebol Brasileirão Serie A

Cruzeiro faz proposta pelo atacante Kaio Jorge, ex-Santos, atualmente na Juventus

O Cruzeiro tem se incluído em diversas conversas por reforços nesta segunda janela de transferências, e não ficará fora da corrida por Kaio Jorge. Pelas informações da Itatiaia e confirmada pelo ge, na última segunda-feira (28), a Raposa fez uma proposta pela contratação do atacante ex-Santos, que não está nos planos da Juventus para a próxima temporada.

Sem encontrar problemas sobre a venda do jogador de 22 anos, a Velha Senhora tem procurado possíveis destinos para o atleta que brilhou no Santos. Kaio Jorge está sendo colocado na vitrine com a intenção de um empréstimo com opção de compra, tendo a chance de colocar os seus direitos econômicos em jogo, principalmente pelo fato de não ter encantado a equipe de Turim.

Depois de ter sido emprestado junto ao Frosinone nesta última temporada, o brasileiro não se destacou e ainda viu o seu time ser rebaixado de volta para a segunda divisão. Depois de ter atuado em 22 jogos, balançou as redes em três oportunidades e conseguiu dar uma assistência. Apesar do momento nada atraente, o nome de Kaio Jorge chamou a atenção do Cruzeiro.

O Cruzeiro ainda não foi capaz de se tranquilizar com os seus atacantes do elenco, mesmo com a chegada de Dinneno na última janela de transferências. Agora, está com as suas atenções voltadas para o jogador da Juventus, entretanto, conta com uma disputa pela contratação do jovem atacante, que já teve Palmeiras e Flamengo interessados em outras alturas das campanhas anteriores.

Cruzeiro e Kaio Jorge

O atacante Kaio Jorge começou seus trabalhos no futebol profissional junto ao Santos, estreando em 2018 com a camisa da equipe paulista. Depois de ter batido e voltado no principal foco do futebol brasileiro, conseguiu se firmar na equipe principal, onde abriu as portas para uma nova erra do jovem jogador. Ao chegar em 2020, fez 48 partidas e balançou as redes em nove oportunidades, quando a Juventus entrou na cola do atacante, e o contratou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *