Daniel Jones
NFL Notícias

Daniel Jones pode perder titularidade nos Giants

O futuro de Daniel Jones do New York Giants está incerto, mesmo após o quarterback renovar seu vínculo com a franquia em 2023. Os Giants não selecionaram um jogador da posição no Draft, mas há um nome no elenco que pode dar “dor de cabeça” à Jones.

Segundo o jornalista Daniel Jeremiah, da ‘NFL Network’, existe a chance de Drew Lock, ex-Denver Broncos e Seattle Seahawks, vencer a batalha pela titularidade contra Daniel Jones durante os treinamentos dos Giants para a próxima temporada.

“Eles estavam comparando Daniel Jones e Drew Lock, com ênfase em Drew Lock, aos QBs que estariam lá (na sexta escolha do Draft de 2024) e a linha para eles era Drake Maye”, acrescentou Jeremiah.

Antes de Drew Lock assinar com os Giants, o Seattle Seahawks tentou convencer o quarterback a continuar na equipe, mas não aconteceu. John Schneider, gerente geral do time, revelou que Lock foi “persuadido” pela equipe de Nova Iorque, que ofereceu ao jogador a “chance para disputar a titularidade”.

New York Giants

Durante a offseason, Brian Daboll, treinador principal dos Giants, confirmou que Daniel Jones será o titular da equipe assim que o quarterback estiver melhor. Vale lembrar que Jones sofreu uma lesão (LCA) na temporada passada.

“Estamos entusiasmados por ter Drew [Lock], e ele sabe qual será seu papel”, disse Daboll a Tom Pelissero, da NFL Network. “Ele terá muitas repetições nesta primavera, ele precisa aprender nosso sistema, mas novamente animado para trazer Daniel de volta, quando ele voltar ele será o cara.”

Já segundo o jornalista Jordan Raanan, da ‘ESPN’, os Giants tentaram subir na ordem durante o Draft da NFL de 2024. A franquia chegou a oferecer a escolha de primeira e segunda rodada em 2024 e a primeira rodada de 2025 ao New England Patriots pela terceira escolha geral. Os Patriots não aceitaram, selecionando Drake Maye.

Daniel Jones, New York Giants (Foto: Ian Maule/Getty Images)
Daniel Jones, New York Giants (Foto: Ian Maule/Getty Images)

Daniel Jones x Drew Lock

Antes da lesão, Daniel Jones estava em um péssimo ano. O quarterback tinha 909 jardas lançadas, dois touchdowns e seis interceptações. Já Drew Lock atuou em apenas duas partidas na temporada passada, quando Geno Smith sofreu uma lesão nos Seahawks. O ex-Broncos teve 543 jardas lançadas, três touchdowns e três interceptações em 2023.

(Foto: AP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *