Zach Wilson, Denver Broncos
NFL Notícias

Denver Broncos: Zach Wilson se destaca e pode ser titular

Após a saída de Russell Wilson (Pittsburgh Steelers), o Denver Broncos iniciou a sua busca por um novo quarterback titular, e Zach Wilson, ex-New York Jets, vem se destacando na disputa.

Com nomes como Bo Nix, selecionado na primeira rodada do último draft, e Jarrett Stidham no elenco, Zach Wilson vem sendo um dos grandes destaques da preparação do Denver Broncos para a nova temporada.

“Eles estão tentando recuperar a confiança dele novamente. Disseram-me que ele está com um estado de espírito positivo”, disse Jeremy Fowler, da ‘ESPN’, sobre Wilson neste domingo, 9.

Por conta da sua atuação nos treinamentos nas últimas semanas, Zach está forte na disputa para ser o quarterback titular dos Broncos na semana 1 da nova temporada da NFL.

Concorrência

Além de Zach, Bo Nix era considerado o favorito para ser o titular dos Broncos na semana 1. A franquia selecionou o quarterback na 12ª escolha geral do último draft. Com 24 anos, o novato é alguns meses mais novo que Zach, que já tem três anos de experiência na liga.

Já Stidham foi o titular dos Broncos nas últimas duas partidas da equipe na temporada passada. Após passar um ano no sistema ofensivo de Sean Payton, treinador principal de Denver, o quarterback, de 27 anos, teve 496 jardas lançadas, dois touchdowns e uma interceptação, com uma vitória e uma derrota.

“É uma espécie de grupo de órfãos. São todos cães órfãos”, disse Payton aos repórteres no mês passado. “Eles vieram de algum lugar, mas estão indo bem. É uma boa sala. Um vem da faculdade, um vem de dois ou três sistemas da NFL e o outro vem de um sistema. Eles estão todos em uma corrida para aprender esse sistema. Eu diria… cara, eles estão indo bem.”

Zach Wilson, Denver Broncos (Foto: Isaiah J. Downing-USA TODAY Sports)
Zach Wilson, Denver Broncos (Foto: Isaiah J. Downing-USA TODAY Sports)

Zach Wilson e o Denver Broncos

Os Broncos trocaram por Zach em abril, envolvendo algumas escolhas de final de rodada. No New York Jets o quarterback foi selecionado na segunda escolha geral do draft de 2021, sendo considerado uma das grandes decepções de sua geração.

Nos Jets, Wilson teve 6.292 jardas lançadas, 23 touchdowns e 25 interceptações, com 12 vitórias e 21 derrotas como titular.

(Foto: AP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *