Nate Diaz
Lutas Boxe

Nate Diaz xinga influenciador após pergunta em coletiva

Nate Diaz encontrou um desafio inesperado em sua coletiva de imprensa pré-luta para sua próxima luta de boxe contra Jorge Masvidal neste sábado. O evento, realizado no Honda Center, tomou um rumo inesperado quando o influenciador N3on, fingindo ser um membro da imprensa, pegou o microfone e começou a provocar Diaz.

N3on perguntou provocando o lutador: “Quando você for nocauteado, vai se aposentar?” Essa pergunta imediatamente desencadeou a reação de Diaz, conhecido por seu temperamento explosivo. Ele respondeu de forma agressiva, ameaçando chutar a perna de N3on e usando uma série de palavrões para expressar seu desagrado.

“Esse garotinho frouxo b***? Vou te chutar na p*** da perna! F***-se! F***-se! São garotinhos de m*** como esse frouxo que está falando nessa p*** que acabam mudando o tempo. Vai levar porrada nessa b***. Tenho garotinhas aqui que poderiam te f***”, detonou Diaz.

Diaz x Masvidal tem sido uma luta muito divulgada nos últimos tempos, principalmente nas entrevistas coletivas, onde os lutadores já deram declarações polêmicas. O confronto será disputado no peso de 79 kg, e será uma revanche da luta que aconteceu no UFC em 2019, que acabou com vitória de Masvidal, dando o cinturão BMF para o lutador californiano.

Diaz e Masvidal no boxe

Essa será a primeira luta de Masvidal no boxe, e a sua primeira desde o ano passado, quando perdeu para o brasileiro Gilbert Burns e anunciou a sua aposentadoria. Apesar de ter 39 anos, ele indicou um possível retorno ao UFC depois do confronto contra Diaz. No entanto, foi anunciado por Chael Sonnen que os dois terão uma luta de boxe em setembro.

Diaz, por sua vez, não luta no UFC desde 2022, quando venceu Tony Ferguson em seu último confronto. Depois disso, ele entrou no boxe para enfrentar o influenciador Jake Paul, quando acabou derrotado por decisão unânime. Diferenre de Masvidal, ele não tem outra luta marcada no esporte, mesmo sendo desafiado por nomes como Ryan Garcia.