Draft
NFL Notícias

Semanas antes do Draft, prospecto é preso pela polícia

Durante o final de semana, T’Vondre Sweat, prospecto da classe do Draft de 2024, foi preso por dirigir sob influência. O defensor de Texans venceu o prêmio de Jogador Defensivo da Big 12 (NCAA) na última temporada, além de ter levado o Outland Trophy (prêmio de melhor linha defensiva da temporada).

Segundo a ‘ESPN’, Sweat foi preso no último domingo, 7, pela polícia de Austin, Texas. O jogador enfrentou acusações de classe B, tendo que pagar cerca de US$ 2 mil de multa e passar 180 dias na prisão.

O jogador foi liberado após pagar fiança de US$ 3 mil.

T’Vondre Sweat, Texas, durante sua passagem na NCAA (Foto: Sports Illustrated)
T’Vondre Sweat, Texas, durante sua passagem na NCAA (Foto: Sports Illustrated)

Sweat e o Draft

T’Vondre Sweat foi um dos destaques da temporada na Universidade de Texas, que chegou pela primeira vez aos playoffs da NCAA. O defensor teve dois sacks, oito tackles para perda de jardas, sete quarterback hurries, quatro passes desviados e 45 tackles totais na temporada passada.

De acordo com o jornalista Mel Kilper, da ‘ESPN’, Sweat é considerado o terceiro melhor prospecto da posição disponível para o próximo Draft, que acontecerá ainda em abril. O defensor só está atrás de Byron Murphy (Texas) e Braden Fiske (Florida State) no Draft de 2024.

Já segundo informações, Sweat teria visitado o Dallas Cowboys nas últimas semanas, e sua reunião com os representantes da equipe foi considerada “extremamente positiva”. Apesar disso, a expectativa é que o jogador seja selecionado pelo Houston Texans, principalmente se o seu recente problema com a polícia fizer com que ele caia na ordem.

Nos Texans, Sweat seria uma grande adição a defesa, que já conta com Will Anderson, Derek Stingley Jr e Jalen Pitre como jovens talentos. Mesmo assim, a equipe foi a terceira pior contra o jogo corrido na temporada passada, e a adição de Sweat melhoraria essa estatística para 2024.

(Foto: Tim Warner/Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *