Mock Draft
NFL Notícias

Mock Draft da NFL Playmaker Brasil – Versão 2.0

Estamos no momento de Mock Draft! A offseason vem caminhando a passos largos para o Draft, que acontece no próximo mês, nos dias 25/26 e 27 de abril, e terá transmissão e cobertura total dos canais ESPN; além de uma ampla cobertura de páginas espalhadas pelo o Brasil e não seria diferente com nós aqui da Playmaker Brasil.

Agora, após nossa primeira versão do Mock Draft, iremos imaginar algumas trocas que podem acontecer, principalmente nas primeiras 15 escolhas.

Mock Draft 2.0

1. Chicago Bears: Caleb Williams, QB, USC

Não é surpresa para ninguém que Caleb Williams será o primeiro jogador selecionado no Draft de 2024. Após a saída de Justin Fields rumo ao Pittsburgh Steelers, a posição de quarterback ficou sem “dono” no Chicago Bears, que pode aproveitar essa chance dada pelo Carolina Panthers para finalmente ter um franchise quarterback para chamar de seu.

2. Las Vegas Raiders: Jayden Daniels, QB, LSU – Troca com o Washington Commanders

O Las Vegas Raiders é um dos candidatos a fazer um “pulo” na ordem para poder selecionar um quarterback para o futuro. E a escolha seria Jayden Daniels, atual vencedor do Heisman.

Essa “surpresa” pode acontecer no primeiro dia do Draft por conta da ligação entre o quarterback e o novo treinador principal dos Raiders, Antonio Pierce. Ambos já trabalharam juntos em níveis inferiores do futebol americano. A pressão por resultados já em 2024 seria outro motivo da troca.

3. New England Patriots: Drake Maye, QB, North Carolina

Três escolhas, três quarterbacks selecionados. Após a saída de Mac Jones para o Jacksonville Jaguars, o New England Patriots deve selecionar um novo quarterback, e ele seria Drake Maye. Apesar da pouca idade e falta de experiência na NCAA, Maye é considerado um dos principais talentos do Draft.

4. Minnesota Vikings: J.J. McCarthy, QB, Michigan – Troca com o Arizona Cardinals

Ainda não saímos do top 5 e já temos quatro quarterbacks selecionados. O Minnesota Vikings, que viu Kirk Cousins assinar mais um contrato “gordo”, agora com o Atlanta Falcons, precisará mudar muita coisa para voltar a engrenar na NFL. E o primeiro passo é selecionar um novo quarterback, J.J. McCarthy, para fazer dupla com Justin Jefferson.

5. Los Angeles Chargers: Marvin Harrison Jr., WR, Ohio State

Caso todas essas trocas realmente aconteçam, o Los Angeles Chargers vai agradecer a Deus. Com a quinta escolha geral os Chargers deverão aproveitar a oportunidade para pegar o principal talento da classe, Marvin Harrison Jr. O wide receiver seria uma “agrado” muito bem vindo para Justin Herbert, já que o quarterback perdeu Mike Williams, Keenan Allen e Austin Ekeler nas últimas semanas.

6. New York Giants: Malik Nabers, WR, LSU

Essa deverá ser a última oportunidade para Daniel Jones se mostrar a escolha certa para a posição de quarterback no New York Giants. E para ajudar, a franquia deverá selecionar o segundo melhor wide receiver da classe, Malik Nabers. Com Nabers no elenco, Daniels poderá ter um alvo decente pela primeira vez em sua carreira na NFL.

7. Tennessee Titans: Joe Alt, OL, Notre Dame

Uma das poucas certezas que podemos ter no Draft de 2024 é o que o Tennessee Titans irá fazer com a sua sétima escolha: ataque, mais precisamente a linha ofensiva. Essa será a primeira temporada de Will Levis como titular absoluto na equipe, assim como a primeira em anos sem Derrick Henry.

E o quarterback precisará de ajuda para se proteger em 2024, sendo Joe Alt uma grande escolha. Vale lembrar que a comparação de Alt na NFL é Taylor Lewan, ex-Titans.

8. Atlanta Falcons: Jared Verse, EDGE, Florida State

Depois de ataque, ataque e mais ataque, finalmente o primeiro defensor deverá ser selecionado. A opção de descer na ordem é real para o Atlanta Falcons, mas após reforçar bastante seu sistema ofensivo, principalmente com Cousins, a equipe deverá focar em melhorar a sua defesa no Draft.

Por conta disso, Jared Verse pode ser uma opção válida. Destaque em Florida State, o pass-rusher é puro talento quando se trata em perseguir o quarterback adversário.

9. Chicago Bears: Dallas Turner, EDGE, Alabama

Duas escolhas seguidas para a defesa. Sem Jared Verse na conversa, os Bears, com a chegada de Caleb Williams, terão a chance de selecionar outro nome talentoso do Draft de 2024. Dallas Turner seria a escolha perfeita para a defesa dos Bears, para alinhar do outro lado de Montez Sweat.

Se isso realmente acontecer, os Bears poderão ter uma situação parecida com a que aconteceu no ano passado, com o Houston Texans selecionando C.J. Stroud e Will Anderson na primeira rodada.

10. New York Jets: Brock Bowers, TE, Georgia

Ainda com nomes interessantes na posição de wide receiver, o New York Jets não deve perder a chance de selecionar um dos grandes nomes da classe: Brock Bowers. Considerado um dos principais talentos na posição de tight end nos últimos anos, Bowers seria um alvo efetivo para Aaron Rodgers, que já vai contar com a chegada de Mike Williams, ex-Chargers.

11. Arizona Cardinals: Rome Odunze, WR, Washington – Troca com o Minnesota Vikings

Dependendo da escolha dos Jets, o Arizona Cardinals terá duas opções ofensivas para essa escolha. Porém, após anos de destaque na Universidade de Washington, Rome Odunze seria a seleção perfeita para ajudar a vida de Kyler Murray em 2024, ainda mais após a saída de Marquise Brown.

12. Denver Broncos: Bo Nix, QB, Oregon

O Denver Broncos tem alguns problemas em sua equipe para resolver, mas após a saída de Russell Wilson, a posição de quarterback precisará de um novo nome: Bo Nix. Extremamente experiente, o quarterback de Oregon seria uma escolha que pode impactar já em seu primeiro ano na NFL.

13. Washington Commanders: Michael Penix, QB, Washington – Troca com o Las Vegas Raiders

Depois de assegurar mais “munição” para o restante do draft de 2024, o Washington Commanders ainda precisa de um quarterback para seu futuro. Mesmo com Marcus Mariota na posição, o ex-Tennessee Titans não é a resposta. Por conta disso, Michael Penix seria uma seleção interessante para os Commanders. Outra opção seria reforçar a linha ofensiva.

Jayden Daniels, LSU, Mock Draft 2.0 (Foto: Vasha Hunt/AP)
Jayden Daniels, LSU, Mock Draft 2.0 (Foto: Vasha Hunt/AP)

14. New Orleans Saints: Taliese Fuaga, OL, Oregon State;
15. Indianapolis Colts: Terrion Arnold, CB, Alabama;
16. Seattle Seahawks: Olumuyiwa Fashanu, OL, Penn State;
17. Jacksonville Jaguars: Brian Robison Jr, WR, LSU;
18. Cincinnati Bengals: JC Latham, OL, Alabama;
19. Los Angeles Rams: Byron Murphy II, DL, Texas;
20. Pittsburgh Steelers: Quinyon Mitchell, CB, Toledo;
21. Miami Dolphins: Troy Fautanu, OL, Washington;
22. Philadelphia Eagles: Nate Wiggins, CB, Clemson;
23. Minnesota Vikings: Braden Fiske, DT, Florida State.
24. Dallas Cowboys: Xavier Worthy, WR, Texas;
25. Buffalo Bills: Payton Wilson, LB, N.C. State;
26. Tampa Bay Buccaneers: Graham Barton, C, Duke;
27. Arizona Cardinals: Laiatu Latu, EDGE, UCLA;
28. Green Bay Packers: Patrick Paul, OT, Houston;
29. Detroit Lions: Darius Robinson, EDGE, Missouri;
30. Baltimore Ravens: Adonai Mitchell, WR, Texas;
31. San Francisco 49ers: Kool-Aid McKinstry, CB, Alabama;
32. Kansas City Chiefs: Tyler Guiton, OT, Oklahoma;

(Foto: ESPN)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *