Erling Haaland
Futebol Premier League

Erling Haaland vira personagem em ‘Clash of Clans’

Erling Haaland pegou a todos de surpresa na última terça-feira, 30, ao confirmar uma parceria com o ‘Clash of Clans’. Agora, o atacante do Manchester City é um personagem do jogo mobile.

O norueguês é fã declarado de ‘Clash of Clans’, se tornando a primeira pessoa real a se tornar um personagem jogável no jogo. O personagem do jogador será chamado de “Rei Bárbaro”.

“Sou um grande fã do jogo há muito tempo e sei tudo sobre ele, então aparecer como um personagem é muito legal”, afirmou Erling Haaland.

Essa não é a primeira participação de Haaland no mundo dos videogames. O jogador do Manchester City estampa a capa do EA SPORTS FC 24, a primeira edição da franquia FIFA em 30 anos sem o nome da entidade.

Após desfalcar o Manchester City por conta de lesão, Haaland retornou aos Citizens no último domingo, 28, contra o Nottingham Forest, pela Premier League. O atacante voltou com grande estilo ao marcar um dos gols da vitória por 2 a 0, ao lado de Joško Gvardiol.

Por conta do resultado, o Manchester City segue na disputa pelo título da Premier League, seguindo de perto o líder Arsenal. Os Citizens estão com 79 pontos, enquanto os Gunners possuem 80 pontos.

Rei Bárbaro, novo personagem de Clash of Clans, baseado em Erling Haaland, atacante do Manchester City (Foto: GameHall)
Rei Bárbaro, novo personagem de Clash of Clans, baseado em Erling Haaland, atacante do Manchester City (Foto: GameHall)

Erling Haaland

Com 23 anos, Erling Haaland tem contrato com o Manchester City até junho de 2027. Avaliado em 180 milhões de euros, o atacante custou cerca de 60 milhões de euros ao clube inglês, ao comprá-lo do Borussia Dortmund.

Desde então, o norueguês soma 219 gols marcados e 51 assistências em 276 partidas como jogador profissional. Em 2023-24, Haaland marcou 32 gols e deu seis assistências em 40 partidas. Pela seleção principal da Noruega, o atacante atuou em 31 partidas, marcando 27 gols.

(Foto: TecMundo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *