Fábio Santos Atlético-MG Sampaoli
Futebol Brasileirão

Fábio Santos diz que Sampaoli no Atlético-MG foi insuportável

Em entrevista exclusiva para o site ESPN nesta quarta-feira (28), Fábio Santos detonou o período de Jorge Sampaoli no Atlético-MG. O ex-lateral expôs os bastidores que marcarm a passagem do treinador argentino no Galo em 2020, justamente o úiltimo ano em que um dos maiores ídolos do Corinthians esteve no clube mineiro.

Além disso, o ex-jogador disse que o argentino é um “insuportável” e afirmou que todo o restante do elenco desistiu de demonstrar bom convívio com o clube. Jorge Sampoli segue sem comandar clubes no futebol brasileiro após passagem trágica pelo Flamengo em 2023.

Aspas de Fábio Santos, ex-jogador do Atlético-MG

“Eu fiquei quatro meses dando bom dia pra ele, aí depois do quarto mês eu desisti, pô. Ele não dava bom dia? Ele olha pra você e não fala bom dia. O que esse baixinho tá arrumando? (…) Eu falei pra os caras que ele chegava a ser engraçado de tão insuportável que ele era. Ele chega a ser engraçado. Você fala, esse cara deve estar de sacanagem, não é possível.”

“Os caras já tinham largado com 15 dias: ‘Eu não falo mais que esse baixinho’. Eu insistia, né? Três, quatro meses, o cara não me dava bom dia. Sério? Eu falei, não é pessoal, é dele mesmo. Tinha dia que ele chegava legal pra caramba, contava história, eu falei: ‘Agora ele vai’. No outro dia, ele não falava com ninguém, só xingava.

Fábio também criticou Vítor Pereira no Corinthians

Cabe relembrar que Fábio Santos esteve na mira de Vítor Pereira durante a semana. Em entrevista ao jornal português Record, o ex-técnico do Corinthians chamou o lateral aposentado de “covarde” e teceu xingamentos depois que Fábio deu entrevista afirmando que VP não era um “bom gestor”.

O Corinthians apostava na continuidade do trabalho de Vítor Pereira após chegar à final da Copa do Brasil na temporada 2022, mas o português alegou problemas de saúde com a sogra para não renovar contrato. No entanto, o treinador acertou contrato semanas depois om o Flamengo, que optou por não renovar com Dorival Júnior, atual técnico da Seleção Brasileira.

Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *