Felipe Melo Fluminense
Futebol

Felipe Melo afirma que Grealish desrespeitou o Fluminense

Em entrevista na zona mista após a derrota por 4 a 0 no Mundial de Clubes, Felipe Melo disse que Grealish desrespeitou o Fluminense durante a decisão contra o Manchester City. O zagueiro explicou a confusão pós-jogo e disse que o jogador dos Citzens estava gritando “olé” durante os minutos finais da partida.

Uma confusão foi iniciada dentro de campo logo após o apito final do árbitro Szymon Marciniak depois que Grealish procurou Martinelli para supostamente provocar o jovem do Fluminense, momento que precedeu a intervenção de Felipe Melo.

Aspas de Felipe Melo, zagueiro do Fluminense

“Já tenho visto nas redes sociais os idiotas falando que comecei uma confusão. Assim como os idiotas falaram que comecei a confusão no gol que o Grêmio fez (pelo Brasileirão). No jogo contra o Grêmio, eu fui com a maior tranquilidade pedir para o atleta comemorar com os torcedores deles. E acabaram criando uma confusão. E eu não queria confusão.

Hoje o Grealish faltou ao respeito com a instituição Fluminense e eu jamais vou deixar isso acontecer. Não importa onde eu estiver, eu sempre vou brigar pela minha instituição. Ele estava gritando “olé” no final do jogo. Isso é para a torcida, a torcida pode gritar “olé”. O atleta dentro de campo não pode faltar ao respeito com a instituição.

Então, para os idiotas que se dizem jornalistas e já falaram que eu comecei a confusão, eu não comecei nenhuma confusão, pelo contrário, eu fui defender o Martinelli, que estava sendo acuado por esse atleta. E eu faria isso novamente. Eu sou um guerreiro”

Imagem: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *