Tite Flamengo
Futebol Brasileirão

Flamengo deve fazer mudanças no esquema para enfrentar o Bragantino

O Flamengo não vive o melhor de seus momentos na temporada, principalmente pelos resultados negativos recentes. O clube carioca pôs um ponto final nos treinamentos para enfrentar o RB Bragantino no sábado (4) no Nabi Abi Chedid, onde Tite deve fazer algumas mudanças no esquema tático para a quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Pensando na possibilidade de abrir mão dos pontos, ainda mais com a lesão de Cebolinha que tem apresentado alguns problemas na equipe do Mengão. O 4-4-2 deve dar as caras, com a presença de Pedro jogando ao lado de Bruno Henrique, com Gabriel Barbosa retornando ao banco de reservas do Flamengo no Campeonato Brasileiro.

O camisa 10 já havia retornado aos gramados na Copa do Brasil, quando o clube carioca venceu o Amazonas por 1 a 0 no Maracanã. A visão de Tite sobre esse jogo na Bragança Paulista, é rodar o seu elenco, dando oportunidade para outros jogadores, enquanto ele tem partidas importantíssimas pela frente na Libertadores.

Pelo o que foi informado por parte do Coluna do Fla e depois, confirmado pelo ge, Fabrício Bruno e Varela devem dar lugar para Léo Ortiz e Varela. Abrindo espaço para que o novo zagueiro do Flamengo, volte a atuar nos gramados de sua antiga equipe.

Léo Ortiz Flamengo
Foto: Divulgação / Flamengo

 

Possível escalação do Flamengo

O Flamengo foi derrotado pelo Botafogo na última rodada do Campeonato Brasileiro, em pleno Maracanã, precisando da vitória para não se distanciar dos primeiros colocados da competição. Com isso, é esperado que a equipe de Tite entre em campo com:

Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, Igor Jesus, Gerson e De la Cruz; Bruno Henrique e Pedro.

Foto: Marcelo Cortes / CRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *