O Fluminense fechou na última terça-feira (2) um dos maiores patrocínios masters do futebol brasileiro na atualidade com a casa de apostas Superbet. O acordo terá duração de três anos e será anunciado nos próximos dias.
A nova parceira substituirá a também casa de apostas Betano, que esteve ao lado do Flu nas últimas três temporadas. Ao todo, a Superbet pagará a quantia de R$ 156 milhões para estampar sua marca no local nobre do uniforme do atual campeão da Libertadores da América pelos próximos três anos (sendo R$ 52 milhões por temporada)
Valores pagos ao Fluminense
O acordo com a nova parceira faz do Fluminense o clube com a quarta maior cota de patrocínio master do Brasil. O Tricolor está empatado com o São Paulo, equipe que também recebe exatamente os mesmos R$ 52 milhões de patrocínio de da Superbet.
À frente dos dois tricolores estão o Corinthians, que recebe R$ 120 milhões anuais da casa de apostas Vai de bet, o Flamengo, que tem contrato de R$ 85 milhões por ano com a também casa de apostas Pixbet, e o Palmeiras, que há anos é patrocinado pela Crefisa e recebe R$ 81 milhões por temporada.
Estreia na Libertadores
A data e o jogo de estreia do novo patrocinador já estão definidos: 9 de abril, contra o Colo-Colo, no Maracanã, em partida válida pela segunda rodada do Grupo A da Libertadores. Será o primeiro dos três jogos do Time de Guerreiros em casa pela competição continental.
Com isso, o empate fora de casa em 1 a 1 com o Alianza Lima, nessa quarta-feira (3), foi a “última dança” entre Fluminense e Betano, antiga parceira que esteve presente na conquista da Glória Eterna alcançada em 2023.